Dipunker 136 Postado Setembro 28, 2012 às 23:16 Postado Setembro 28, 2012 às 23:16 O treinador da 16ª temporada do TUF, Shane Carwin havia anunciado em sua conta no Twitter que tinha sofrido uma lesão de pequena gravidade no joelho durante um treino de wrestling. Sem entrar muito em detalhes, o lutador americano deixou claro que ficaria por um tempo em recuperação, mas que isso não afetaria o seu combate com o treinador rival no reality show, o gordinho Roy Nelson, no dia 15 de dezembro. Shane Carwin teve pequena lesão no joelho, mas não irá operar (Foto: Divulgação) Em recente entrevista, Carwin entrou mais em detalhes sobre sua lesão e garantiu que estará pronto para enfrentar o seu desafeto no final do ano. - Fui ao médico na semana passada e fiz uma ressonância magnética. A lesão aconteceu durante um treino de wrestling. Um cara estava tentando um single leg e eu fui jogar meus quadris para trás e eu ouvi "pop! pop! pop!", então paramos e ele teve que me ajudar a levantar. Agora já deu uma diminuída no inchaço. Antes era do tamanho de uma melancia, mas agora é do tamanho de um melão. A boa notícia é que o médico não acha que eu preciso fazer uma cirurgia, e por isso ainda pretendemos nos manter na luta do dia 15 de dezembro - disse Carwin à radio "TapouT". Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Já tendo declarado abertamente para mídia sobre a sua repúdia quanto às atitudes de seu adversário e tendo garantido que não gosta nem um pouco de Nelson, Carwin mais uma vez o atacou, chamando o gordinho de falso e mau caráter. Feliz por voltar ao octógono após mais de um ano de ausência no UFC, o lutador deixa claro que não poderia haver adversário mais perfeito do que Nelson para enfrentar. - Eu não respeito esse cara. Eu não gosto dele. Eu só acho que ele é desrespeitoso. Ele vai falar todos os tipos de besteiras atrás das costas e outras coisas, mas quando ele está na minha frente, tudo o que ele queria fazer era falar sobre os contratos do UFC. Eu pensava algo como: "Quem é você, cara? Saia da minha frente". Eu só não estou disposto a ouvir esse tipo de asneiras. Eu odeio as pessoas que, quando você se vira, elas estão lhe apunhalando pelas costas, e quando você está de volta frente a frente, eles estão tentando ser o seu melhor amigo. Isso não funciona para mim. Não há mais ninguém que eu quero lutar tanto quanto ele. Eu não posso esperar para lutar contra esse cara. Estou animado que ele vai ser o primeiro cara que eu conseguirei dar um soco quando eu voltar à ação - explicou Carwin, que não luta desde junho de 2011, quando foi derrotado por Junior Cigano. Shane Carwin encara o gordinho Roy Nelson em dezembro (Foto: editoria de arte / globoesporte.com) Sobre a experiência como treinador na casa do TUF, Carwin parece estar gostando do que vem fazendo no reality show. Criticando a postura de Nelson, que segundo ele não motiva seus atletas, Carwin espera que seus lutadores façam mais do que o suficiente para se tornarem atletas do UFC. - Ele está dizendo a todos: "Basta fazer o suficiente para vencer", e eu estava dizendo para os meus caras: "Se você ir lá e se apresentar para esses caras, e fizer lutas emocionantes, ganhando ou perdendo, eles provavelmente irão trazer você de volta". Há um monte de caras que são assim. Minha opinião é de ir lá e dar tudo de si para o esporte que você ama, e não fazer apenas o suficiente para vencer - declarou Carwin. Shane Carwin elogia Chael Sonnen e vê suas provocações com naturalidade Chael Sonnen, UFC (Foto: Divulgação/ UFC) Conhecido do falastrão Chael Sonnen, Carwin defende seu amigo quando ouve críticas direcionadas a ele. Confiando no caráter de Sonnen, o americano prefere entender que as provocações são naturais e que depende de um dom para serem bem sucedidas. - Ele não é como seu personagem. Eu o conhecia antes de ele começar a falar assim. Ele é realmente um cara super respeitoso e agradável. Ele só descobriu que pode ganhar dinheiro com seu dom. Ele tem o dom de provocar. Todo mundo vê o que ele foi capaz de fazer e pensa, "Bem, eu vou sair e tentar fazer isso também", e ninguém nunca consegiu fazer isso tão bem quanto ele. Se eu tentasse isso, eu iria soar como um idiota (risos) - elogiou Carwin.
Leo_18 3 Postado Setembro 29, 2012 às 00:24 Postado Setembro 29, 2012 às 00:24 Carwin luta bem, mas vai perder pro Roy.. Roy tá afim de mostrar o jiu-jitsu dele, não me espantaria uma finalização nessa luta .
lulululucas 1 Postado Setembro 29, 2012 às 06:22 Postado Setembro 29, 2012 às 06:22 biceps esquerdo bizarro esse do carwin, alguma lesão?
Leeo 36 Postado Setembro 29, 2012 às 17:33 Postado Setembro 29, 2012 às 17:33 biceps esquerdo bizarro esse do carwin, alguma lesão? eu ia falar a mesma coisa, parece que tem 2 bíceps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora