Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shane Carwin Fala Da Lesão No Joelho E Volta A Criticar O Gordinho Roy Nelson


Posts Recomendados

Postado

O treinador da 16ª temporada do TUF, Shane Carwin havia anunciado em sua conta no Twitter que tinha sofrido uma lesão de pequena gravidade no joelho durante um treino de wrestling. Sem entrar muito em detalhes, o lutador americano deixou claro que ficaria por um tempo em recuperação, mas que isso não afetaria o seu combate com o treinador rival no reality show, o gordinho Roy Nelson, no dia 15 de dezembro.

ufc_shanecarwin_div62.jpgShane Carwin teve pequena lesão no joelho, mas não irá operar (Foto: Divulgação)

Em recente entrevista, Carwin entrou mais em detalhes sobre sua lesão e garantiu que estará pronto para enfrentar o seu desafeto no final do ano.

- Fui ao médico na semana passada e fiz uma ressonância magnética. A lesão aconteceu durante um treino de wrestling. Um cara estava tentando um single leg e eu fui jogar meus quadris para trás e eu ouvi "pop! pop! pop!", então paramos e ele teve que me ajudar a levantar. Agora já deu uma diminuída no inchaço. Antes era do tamanho de uma melancia, mas agora é do tamanho de um melão. A boa notícia é que o médico não acha que eu preciso fazer uma cirurgia, e por isso ainda pretendemos nos manter na luta do dia 15 de dezembro - disse Carwin à radio "TapouT".

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Já tendo declarado abertamente para mídia sobre a sua repúdia quanto às atitudes de seu adversário e tendo garantido que não gosta nem um pouco de Nelson, Carwin mais uma vez o atacou, chamando o gordinho de falso e mau caráter. Feliz por voltar ao octógono após mais de um ano de ausência no UFC, o lutador deixa claro que não poderia haver adversário mais perfeito do que Nelson para enfrentar.

- Eu não respeito esse cara. Eu não gosto dele. Eu só acho que ele é desrespeitoso. Ele vai falar todos os tipos de besteiras atrás das costas e outras coisas, mas quando ele está na minha frente, tudo o que ele queria fazer era falar sobre os contratos do UFC. Eu pensava algo como: "Quem é você, cara? Saia da minha frente". Eu só não estou disposto a ouvir esse tipo de asneiras. Eu odeio as pessoas que, quando você se vira, elas estão lhe apunhalando pelas costas, e quando você está de volta frente a frente, eles estão tentando ser o seu melhor amigo. Isso não funciona para mim. Não há mais ninguém que eu quero lutar tanto quanto ele. Eu não posso esperar para lutar contra esse cara. Estou animado que ele vai ser o primeiro cara que eu conseguirei dar um soco quando eu voltar à ação - explicou Carwin, que não luta desde junho de 2011, quando foi derrotado por Junior Cigano.

mont_roynelson_shanecarwin.jpgShane Carwin encara o gordinho Roy Nelson em dezembro (Foto: editoria de arte / globoesporte.com)

Sobre a experiência como treinador na casa do TUF, Carwin parece estar gostando do que vem fazendo no reality show. Criticando a postura de Nelson, que segundo ele não motiva seus atletas, Carwin espera que seus lutadores façam mais do que o suficiente para se tornarem atletas do UFC.

- Ele está dizendo a todos: "Basta fazer o suficiente para vencer", e eu estava dizendo para os meus caras: "Se você ir lá e se apresentar para esses caras, e fizer lutas emocionantes, ganhando ou perdendo, eles provavelmente irão trazer você de volta". Há um monte de caras que são assim. Minha opinião é de ir lá e dar tudo de si para o esporte que você ama, e não fazer apenas o suficiente para vencer - declarou Carwin.

Shane Carwin elogia Chael Sonnen e vê suas provocações com naturalidade

chael-sonnen_divufc1024.jpgChael Sonnen, UFC (Foto: Divulgação/ UFC)

Conhecido do falastrão Chael Sonnen, Carwin defende seu amigo quando ouve críticas direcionadas a ele. Confiando no caráter de Sonnen, o americano prefere entender que as provocações são naturais e que depende de um dom para serem bem sucedidas.

- Ele não é como seu personagem. Eu o conhecia antes de ele começar a falar assim. Ele é realmente um cara super respeitoso e agradável. Ele só descobriu que pode ganhar dinheiro com seu dom. Ele tem o dom de provocar. Todo mundo vê o que ele foi capaz de fazer e pensa, "Bem, eu vou sair e tentar fazer isso também", e ninguém nunca consegiu fazer isso tão bem quanto ele. Se eu tentasse isso, eu iria soar como um idiota (risos) - elogiou Carwin.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...