Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ENTAO GALERAA HOJE GANHEI UM HIPERCALORICO .. ESTAVA MALHANDO 3 MESSES SEM SUPLEMENTOS

TENHO 16 ANOS

ALTURA:1.92~~

PESO:78Kg

O HIPERCALORICO QUE GANHEI FOI MASSA 3200 ANTICATABOLIC DA PROBIOTICA

e queria saber se tomo 2 ou 3 vezes por dia e qual horario devo tomar ele .. sei que devo tomar de manha com o cafe da manha e agora estou com duvida se tomo 30min pre treino e/ou pos treino.

a e tbm o quanto eu devo tomar porque la ta indicando 129 gramas , mas eu nao sei quanto da 129 gramas .. quantos scoops seria?

nao sigo uma dieta certinha mas como sempre em 3 em 3 horas..

acho que pos-treino e melhor porque nao estou tomando whey protein.

valeeeu ae galera !

Editado por Growths

Publicidade

Postado

Manda o Hiper entre as refeiçoes pode toma 2/3/4 vezes ao dia depende de voce[só não tome antes de dormir] . e uma dica no pós treino tenta compra um Whey, creatina e malto :)

Postado

pode cre vou tomar entao de manha , pre e pos treino .. mas agora quero saber o quanto devo tomar .. qnts scoop devo colocar .. e prefiro nao gasta mas grana com suplementos ja tomei antes , whey,creatina,malto,no2 etc esse hipercalorico vai ser o ultimo que vou tomar

Postado

é só ler o produto, 5 scoops tem em torno de 130g, dependendo da tua alimentação, dá pra dividir em 2x por dia sendo ~3 scoops para cada refeição. não mande no pré treino, de manhã e pós seria uma boa, abraço

• 1 ano depois...
Postado

Sou ectomorfo com mais de 1,80 de altura e 72kg.

Tenho praticamente nenhum tempo da manhã para refeição, então tomo o hipercalórico mass titanium 17500 junto com meu café da manhã que é com pães integrais bem cedo lá pelas 5h da manhã. Depois almoço as 13:30h da tarde.. nesse meio tempo de café da manhã e almoço sempre tento comer algo quando posso, barra de cereais ou frutas por exemplo (e sei q o melhor seria se alimentar de 3 em 3h). Cerca de 1h a 1:30h após o almoço e já de pré treino tomo o hipercalórico novamente. Lá pras 15:30h vou treinar, e quando retorno tomo mais uma vez o hipercalórico. O produto diz ter 160g em 5 scoop, da cerca de 32g por scoop, tomo 2 scoop por horário que falei, dando 64g por vez e 192g por dia totalizando 6 scoop. Na embalagem diz q tenho q tomar 5 scoop. Só q não sei se tenho q dividir as 160g no meu dia ou posso tomar as 5 scoop em cada preparo do hiper(o que daria muito na minha opnião), e se meus horários estão correntos no caso ao acordar, pré e pós treino, e será q ando tomando a medida certa, e se posso adicionar a albunimina ao shake para maior número de proteínas? Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Sou ectomorfo com mais de 1,80 de altura e 72kg.

Tenho praticamente nenhum tempo da manhã para refeição, então tomo o hipercalórico mass titanium 17500 junto com meu café da manhã que é com pães integrais bem cedo lá pelas 5h da manhã. Depois almoço as 13:30h da tarde.. nesse meio tempo de café da manhã e almoço sempre tento comer algo quando posso, barra de cereais ou frutas por exemplo (e sei q o melhor seria se alimentar de 3 em 3h). Cerca de 1h a 1:30h após o almoço e já de pré treino tomo o hipercalórico novamente. Lá pras 15:30h vou treinar, e quando retorno tomo mais uma vez o hipercalórico. O produto diz ter 160g em 5 scoop, da cerca de 32g por scoop, tomo 2 scoop por horário que falei, dando 64g por vez e 192g por dia totalizando 6 scoop. Na embalagem diz q tenho q tomar 5 scoop. Só q não sei se tenho q dividir as 160g no meu dia ou posso tomar as 5 scoop em cada preparo do hiper(o que daria muito na minha opnião), e se meus horários estão correntos no caso ao acordar, pré e pós treino, e será q ando tomando a medida certa, e se posso adicionar a albunimina ao shake para maior número de proteínas? Obrigado.

01 - Olhe as datas antes de postar. Este tópico é de 2012...

02 - Crie um tópico para as suas duvidas, mostre respeito aos outros usuários;

03 - Pesquise. Tem MUITOS tópicos sobre hipercaloricos com essas dúvidas respondidas diversas vezes.

Postado

01 - Olhe as datas antes de postar. Este tópico é de 2012...

02 - Crie um tópico para as suas duvidas, mostre respeito aos outros usuários;

03 - Pesquise. Tem MUITOS tópicos sobre hipercaloricos com essas dúvidas respondidas diversas vezes.

Cara pra mim eu estava criando um tópico é que até hj n descobri como se cria um, já procurei até no google e não tem explicando..

• 10 meses depois...
Postado (editado)

Olá

Então, tenho 15 anos, 1,65 de altura e peso 48 quilos (muito magra) estou afim de engorda então comprei o hipercalórico 7500 mas estou com dúvidas dos horários que devo tomar e a quantidade ?!

Faço caminhada e exercícios em casa toda a manhã entre 8:00 e 9:30. Devo tomar depois do café da manhã e antes do "treino", depois do treino, antes e depois ? Qual é a melhor forma ?

Editado por Adria Lanzarini Batistello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...