Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana que vem vou começar um cutt de ox com enantato.Me indicaram usar 500mg/semana de enantato + 50mg de ox por 10 semanas.Duvida:

Naum seria melhor diminuir o tempo do ciclo e aumentar a dosagem da ox?

tenho 27 anos, malho ha 6 anos,94kg..Naum queria mta massa apenas definição

Publicidade

Postado

Gosto muito de enantato me dou super bem com essa droga ñ retem muito mas retem.

Agora propionato p/quem ñ quer muito volume é melhor escolha.

Tem uns modelos por ai de ciclo de ox com propi.

Postado

Po cara quem tem medo de agulha nao cicla nao oiahoiahoiahia..brincadeiras a parte vamos ao topico.

500mg de enantato ok dividido de que maneira? a ox 50mg acho pouco e vc tambem tem que dividir as dosagens dela..aconselho a tomar de 8 em 8 horas por conta da Mv da droga.

Postado
Semana que vem vou começar um cutt de ox com enantato.Me indicaram usar 500mg/semana de enantato + 50mg de ox por 10 semanas.Duvida:

Naum seria melhor diminuir o tempo do ciclo e aumentar a dosagem da ox?

tenho 27 anos, malho ha 6 anos,94kg..Naum queria mta massa apenas definição

eu usaria o propionato...nao retem praticamente nada. um ciclo curtinho de 4 semanas com propionato..200mg dsdn...talvez 3 semanas ate...

e mais 4 seamanas com ox....50 a 100mg por dia.

bom, eh minha opinao.

abs

Postado

medo de injeções? Pra kem jah injeta ha + d 5 anos 1 cetoneurim por mes por conta de uma merda de 1 gastrite um ciclo de 3 semanas eh moleza.O foda eh arrumar alguem para aplicar.O amigo q eu pedi trabalha e estuda o dia inteiro soh vai dar pra 1 vez na semana no maximo e auto aplicaçaum sem chances.Fora q jah encomendei o enantato...acho q vou realmente aumentar a ox e diminuir o ciclo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...