Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Preciso 4800 calorias segundos os calculos que ja fiz 160 de proteinas , ou seja 160.4= 640 Calorias

Ou sejam foltam 4100

Porem tenho medo das gorduras . Atualmente estou cortando as gorduras e conssumindo mais carboidratos

pelos cauclos desses 4000 que foltam % 4 = 1000 carbos diario % 6 refeiçoes = 166 carb por refeiçoes. axam que são realmente necessarios isso pra ganhar musculos ? porem , não quero ganha nadinha de gordura , ou vcs axam que devo diminuir os carbos ? e quantos diariamente + ou - ? ou devo deixar assim com 166 carb + 30 g de proteina por refeiçao ? sera q assim nao ganharia gordura ?

Altura: 1.84

Peso. 78

Publicidade

Postado

Duas coisas:

• Não entendi quase nada do que você disse. Redija sua pergunta.
  • Eu entendi que você quer ganahr musculos sem ganhar nada de gorduras. Isso é impossível.

Postado

é , eu sei que é impossivel , so que quero ganha o minimo possivel .

e minha duvida é . minha contagem de carboidrato ta certo . ou nao precisa exagerar tanto ? mas pra bater as calorias diarias com + 500 a conta ficou assim enfim 166 carb por refeiçao o.O

Postado

4800 calorias e vc pesa 78 Kg vc faz muito esforço fisico durante o dia ?? Olha nao corte a gordura totalmete pois ela tem seus beneficios coloque 1g de gordura por peso que da 78g de gordura e 160 de proteina dai vc faz os calculos e o que falta vc coloca de carboidrato flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...