Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, o que me deixa com mais "raiva" é que eu pesquisei, posso nao ter conhecimento suficiente pra montar um treino, mas eu pesquisei, vi varios canais no youtube, varios artigos daqui do hipertrofia, pesquisei sobre crescimento, ossos, etc.. pra que eu faria isso mesmo depois de ter pesquisado se fosse pra me fuder?? :/ fazer o que.. vou fazer lá, se ela vier eu falo com ela.. eu pago pra TREINAR na academia.. eh como se eu pagasse pra poder entrar lá.. na minha opniao se eu entrar e quiser fazer lev. terra com 9000000x9000000 kg nao tem problema...

queria ver se fosse um monstro la fazendo o treino dele, socando peso no terra, agachamento, militar, se alguem ia falar alguma coisa...

é igual a galera disse, se reclamar de novo diga: vou fazer o treino que eu quiser, se nao gosta, faz um declaraçao tirando a responsabilidade da academia .

Cara, vou fazer isso mesmo, eu posso ser novo em academia e tal, mas eu sei o que eu to fazendo e tenho CERTEZA que nao vou fazer merda, ate porque eu uso um peso que eu agueno para poder fazer a execuçao correta, diferente de uns que colocam 10x10 na direta e fazem se jogando pra trás.. nem eh impulso, é se jogando msm..

Publicidade

Postado

aconteceu quase isso comigo, mas foi com agachamento disseram que eu não poderia fazer por que quem estava do meu lado fazendo abdominal e gluteo corria o risco de ter as anilhas na cabeça. Foi só um instrutor que disse isso o resto ficou de boa

então deixei de ir no turno dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...