Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquece essa ficha. Mas cuidado com execução errada!!

Vá fazer os Supinos livre!!!!!!!

Qndo um instrutor chegar e dizer : Cadê sua fichinha??" Responda:" Sua obrigação como professor, é me ensinar o movimento correto, independentemente de qual exercício seja, ou se está na minha ficha ou não?? Aliás, se vc não sabe , não tem problema, procuro alguém q saiba!"

Pois é, eu so nao gosto de parecer meio "chato" hehe..Sobre o supino, ainda nao consigo equilibrar direitinho, tem algum problema? acho que em umas 2 semanas ja consigo fazer direitinho..

Outra coisa, no agachamento eu vi alguns videos, e em alguns as pessoas faziam c/ os pés retos (apontando p/ frente) e outros com o pé meio que pro lado! qual é o jeito certo?

mt obrigado pela ajuda cara, amanha mesmo vou criar um diario tb!

abraçao!!

Publicidade

Postado

fAÇA SEMPRE COM ELES VOLTADOS P/ FRENTE!!

Qnto ao supino, se vc colocar muito pouco peso, o desiquilíbrio acontece mesmo, mas coloque um peso q de p/ fazer umas 8 repetições. E faça. Peça p/ q alguém te auxilie (sem ajudar).

Logo, logo vc esta fazendo bem. Mas lembre-se : Se tá dificil, não desista!!!

Postado

Treino hj foi bacana!

Chamei um instrutor gente boa, o cara me ajudou lá no agachamento, disse p eu pegar meio que abraçando a barra, assim ela nao balançava e eu mantia o equilibrio. Definitivamente melhor q no smith!

Tinha uma mulher falando que fazer mt peso ia dar problemas nas articulaçoes e tal, mas acho q fazendo direito e alongando nao da nada, ne?

abraçoo!!

Postado

Mateuzz não dê ouvidos, o agachamento existe a séculos e se fosse assim todos os powelifters não teriam ligamentos mais.

além de ser um movimento natural do corpo, oferece menos riscos às aritulações que uma cadeira extensora.

Postado

Mateuzz não dê ouvidos, o agachamento existe a séculos e se fosse assim todos os powelifters não teriam ligamentos mais.

além de ser um movimento natural do corpo, oferece menos riscos às aritulações que uma cadeira extensora.

Sim! tb acho que o agachamento nao tem nada haevr por ser tambem algo que fazemos no nosso dia-a-dia, to falando sobre problemas nos ossos em exercicios gerais. Acho q se bem executado, nao tem problema.. agora tem uns malucos fazendo 10000kg na rosca direta e se jogando pra tras... btw, pelo que eu li o agachamento ajuda a prevenir problemas hahah

Postado

Galera, o que vcs acham dessa ordem de exercicios?

Treino A

Supino Reto

Desenvolvimento Militar

Triceps Banco

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Tríceps testa

Treino B:

Puxada frente aberta

Rosca direta

Agachamento livre

Stiff

Remada Baixa

Serrote

Rosca Alternada

Leg Press

Panturilha sentado

Postado

Galera, o que vcs acham dessa ordem de exercicios?

Treino A

Supino Reto

Desenvolvimento Militar

Triceps Banco

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Tríceps testa

Treino B:

Puxada frente aberta

Rosca direta

Agachamento livre

Stiff

Remada Baixa

Serrote

Rosca Alternada

Leg Press

Panturilha sentado

Supino Reto

Supino Inclinado

Militar

Crucifixo

Banco

Testa

Agachamento livre

Stiff

Press

Puxada frente

Remada

Serrte

Roscas

Panturrilha

mas não gosto nada dessa divisão aí

Postado

Galera, pqp viu...

Ontem um amigo meu coincidentemente fazia o mesmo exercicio q eu na mesma hora, amigo proximo msm, era a puxada, ele tava fazendo errado e c muito peso, eu nem tinha percebido, e uma professora viu e disse que "nós" estavamos fazendo errado. Hj quando eu chego na academia, mandaram eu esperar a DONA da academia (eh academia grande, tem 2 ou 3 na cidade) vir falar cmg, falando que era pra eu seguir a ficha etc etc, entregaram a ficha pra um professor e u com "vergonha" segui, dai eu perguntei pra ele se nao era ruim fazer tudo na maquina, TUDO, ele disse que não, que PESO LIVRE DAVA MAIS LESÃO, etc etc.. qd fui fazer triceps, ele tava do meu lado, eu fiz esse "macete" aqui

e o cara veio me falar que eu tava fazendo errado... nao tenho certeza do que fazer, sei lá, ja pensei em ir pra academia em outro horario, mas o turno da recepção é de 12h às 22h... e tem uma mulher que tá de "marcação" em mim por causa da professora que viu meu amigo fazendo errado.

O que voces acham que eu devo fazer?

abraçao!

Postado

Galera, pqp viu...

Ontem um amigo meu coincidentemente fazia o mesmo exercicio q eu na mesma hora, amigo proximo msm, era a puxada, ele tava fazendo errado e c muito peso, eu nem tinha percebido, e uma professora viu e disse que "nós" estavamos fazendo errado. Hj quando eu chego na academia, mandaram eu esperar a DONA da academia (eh academia grande, tem 2 ou 3 na cidade) vir falar cmg, falando que era pra eu seguir a ficha etc etc, entregaram a ficha pra um professor e u com "vergonha" segui, dai eu perguntei pra ele se nao era ruim fazer tudo na maquina, TUDO, ele disse que não, que PESO LIVRE DAVA MAIS LESÃO, etc etc.. qd fui fazer triceps, ele tava do meu lado, eu fiz esse "macete" aqui

e o cara veio me falar que eu tava fazendo errado... nao tenho certeza do que fazer, sei lá, ja pensei em ir pra academia em outro horario, mas o turno da recepção é de 12h às 22h... e tem uma mulher que tá de "marcação" em mim por causa da professora que viu meu amigo fazendo errado.

O que voces acham que eu devo fazer?

abraçao!

Troca de academia, ou faz o que voce quiser..

Postado

Troca de academia, ou faz o que voce quiser..

bicho, nao sei.. trocar de academia eh complicado pq essa é bem perto da minha casa, entao da pra eu ir andando a hora que eu quiser... mas sei lá, os caras sao formados em ed. fisica e vem me falar isso?? a dona eh doutoura em ed fisica, algo assim.. pensei em ir falar c ela, mas acho que nao vai dar certo.. vou tentar ir de noite pra lá..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...