Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vcs acham?

Treino A:

Supino Reto

Supino Inclinado

Barra

Crucifixo reto

Desenvolvimento Militar

Tríceps Banco

Tríceps testa

Trino B:

Puxada frente aberta

Serrote

Rosca direta

Martelo

Remada baixa (me falaram que a cavalinho seria boa tb, vcs acham?)

Agachamento livre

Leg Press

Stiff

Panturilha sentado

btw, valeu Luís!

Publicidade

Postado

O que vcs acham?

Treino A:

Supino Reto

Supino Inclinado

Barra

Crucifixo reto

Desenvolvimento Militar

Tríceps Banco

Tríceps testa

Trino B:

Puxada frente aberta

Serrote

Rosca direta

Martelo

Remada baixa (me falaram que a cavalinho seria boa tb, vcs acham?)

Agachamento livre

Leg Press

Stiff

Panturilha sentado

btw, valeu Luís!

prefiro o treino que o luis te passou

Postado

prefiro o treino que o luis te passou

Mas eh esse! so adicionei a remada e o crucifixo, que ele recomendou tb.

passei o treino p/ um amigo, ele disse que tava mt bom pra começar, valeu p todo mundo ai do topico!

Postado

Manda ver!

Putz cara, fiz hj esse treino pela primeira vez! Fiz o B pq ja tinha feito supino e tal sabado!

Cara, mt obrigado pelo treino, sério msm, tá MUITO melhor que o outro, a unica coisa que eu nao curti foi a rosca martelo. Pelo que sera que da p eu trocar? alternada, concentrada?

abraçao cara!

Postado

hm... cara, me responde uma duvida por aqui.. olha como ficou dps do agachamento livre: https://pbs.twimg.co...a94CEAAFK6Z.jpg e https://pbs.twimg.co...iQJCEAAcbAT.jpg

Pow cara, você deve ter feito algo errado, eu acabei a umas 2 horas de fazer agachamento e nunca me ferí.

você viu corretamente a execução nos vídeos ?, deve ser onde você apoiou a barra.

Postado

Pow cara, você deve ter feito algo errado, eu acabei a umas 2 horas de fazer agachamento e nunca me ferí.

você viu corretamente a execução nos vídeos ?, deve ser onde você apoiou a barra.

cara, so ficou vermelho. Nao doi, nao sinto nada, nao senti dor na hora nem agora. :)

no pain no gain! vou ver uns videos auqi, vlw, abç

Ei, acabei de ler que o agachamento eh meio "perigoso" para os joelhos, eu chamei um instrutor, ele disse que tava td ok. Voce acha que eu deveria troca-lo? eu gostei do exercicio, senti bastante o musculo da coxa, bunda (gluteo nao hahah) e tal.. na coluna nao senti nada, acho que é o certo, né? btw, fiz no smith.

Abraçao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...