Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Conhece o Google?

J Zhejiang Sci Univ. 2003 Mar-Abr, 4 (2) :236-40.

Uma pesquisa sobre a relação entre ejaculação e nível de testosterona em homens.

Jiang M, Xin J, Q Zou, Shen JW.

Departamento de Ciências da Vida, Hangzhou normal College, Hangzhou 310020, China. [email protected]

abstrato

O objetivo deste estudo é conhecer melhor a relação entre ejaculação e nível de testosterona em homens. As concentrações de testosterona no soro de 28 voluntários foram investigados por dia durante períodos de abstinência após a ejaculação para duas fases. Os autores descobriram que as flutuações dos níveis de testosterona do 2 º para 5 º dia de abstinência foram mínimos. No 7o dia de abstinência, no entanto, um pico nítido de testosterona sérica apareceu, atingindo 145,7% da linha de base (P <0,01). Não flutuação normal foi observada após abstinência contínua após o pico. A ejaculação é a pré-condição e início dos especiais periódicas variações de nível de testosterona, o que não poderia ocorrer sem ejaculação. Os resultados mostraram que as variações causadas-ejaculação foram caracterizados por um pico no 7o dia de abstinência, e que o tempo efectivo de uma ejaculação é de 7 dias no mínimo. Estes dados são os primeiros a documentar o fenómeno de mudança periódica do nível de testosterona no soro, a correlação entre a ejaculação e mudança periódica do nível de testosterona no soro, e o padrão e características da mudança periódica."

Já foi uma ajudinha, né?

Esses preguiçosos, viu...

[

se for pra traduzir errado pelo tradutor e melhor ficar sem entender

• Supermoderador
Postado

[

se for pra traduzir errado pelo tradutor e melhor ficar sem entender

Se fiz coisa errada, ok, desculpe.

(Ah, faltou você apontar o certo e fazer uma tradução decente; já que sabe que errei deve saber a tradução certa, além de meter o dedo no erro dos outros. Porque até agora isso não adiantou nada, só cria flame.)

Ficamos na espera da solução, além de agradecer pela apresentação do problema. Paremos de criticar e apresentemos a saída.

Postado

Cara, pelo q eu entendi é o seguinte: quem está em abstinência a partir do 6 dia e principalmente no 7 aumenta bastante a testosterona. Depois eles dividiram esse grupo aí em outros dois:

Um que ejaculou no 8 dia e recomeçou o ciclo

outro q continuou em abstinência

Esse grupo que continuou em abstinência voltou ao nível normal de testosterona, mas o que recomeçou o ciclo de abstinência NOVAMENTE teve o pico de testosterona.

Eu conclui com esse estudo q ejacular a cada 7 dias te da um aumento enorme de testosterona nos ultimos dois dias, não que eu concorde plenamente com isso, mas esse estudo me leva a essa conclusão.

(Obs: óbvio, amostra pequena, várias variáveis, mas custa tentar pra ver?)

Sera que é isso mesmo?
Postado (editado)

volta ao noormal no dia 8

kkk

li o texto todo o do 4shared

Editado por planeta
Postado

o que a gente não faz pra crescer em...até fazer ciclo de punheta agora ! NO CICLO DE PUNHETA, NO GAIN !

auhauhauhauhauhauh se fosse assim, na minha adolescencia eu tinha ficado igual o Arnold

Postado

auhauhauhauhauhauh se fosse assim, na minha adolescencia eu tinha ficado igual o Arnold

kkkkkkk... tu tinha era morrido vei...

o ciclo ai, é dias off, 1 dia on!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...