Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

J Zhejiang Univ Sci. 2003 Mar-Apr;4(2):236-40.

A research on the relationship between ejaculation and serum testosterone level in men.

Jiang M, Xin J, Zou Q, Shen JW.

Department of Life Science, Hangzhou Normal College, Hangzhou 310020, China. [email protected]

Abstract

The purpose of this study is to gain understanding of the relationship between ejaculation and serum testosterone level in men. The serum testosterone concentrations of 28 volunteers were investigated daily during abstinence periods after ejaculation for two phases. The authors found that the fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal. On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline ( P < 0.01). No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak. Ejaculation is the precondition and beginning of the special periodic serum testosterone level variations, which would not occur without ejaculation. The results showed that ejaculation-caused variations were characterized by a peak on the 7th day of abstinence; and that the effective time of an ejaculation is 7 days minimum. These data are the first to document the phenomenon of the periodic change in serum testosterone level; the correlation between ejaculation and periodic change in the serum testosterone level, and the pattern and characteristics of the periodic change.

Artigo completo: http://www.4shared.com/office/Q2I7ld4u/030219.html

Estudo bem antigo, 2003. Alguém sabe se procede?

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

alguem traduz ? :(

Conhece o Google?

J Zhejiang Sci Univ. 2003 Mar-Abr, 4 (2) :236-40.

Uma pesquisa sobre a relação entre ejaculação e nível de testosterona em homens.

Jiang M, Xin J, Q Zou, Shen JW.

Departamento de Ciências da Vida, Hangzhou normal College, Hangzhou 310020, China. [email protected]

abstrato

O objetivo deste estudo é conhecer melhor a relação entre ejaculação e nível de testosterona em homens. As concentrações de testosterona no soro de 28 voluntários foram investigados por dia durante períodos de abstinência após a ejaculação para duas fases. Os autores descobriram que as flutuações dos níveis de testosterona do 2 º para 5 º dia de abstinência foram mínimos. No 7o dia de abstinência, no entanto, um pico nítido de testosterona sérica apareceu, atingindo 145,7% da linha de base (P <0,01). Não flutuação normal foi observada após abstinência contínua após o pico. A ejaculação é a pré-condição e início dos especiais periódicas variações de nível de testosterona, o que não poderia ocorrer sem ejaculação. Os resultados mostraram que as variações causadas-ejaculação foram caracterizados por um pico no 7o dia de abstinência, e que o tempo efectivo de uma ejaculação é de 7 dias no mínimo. Estes dados são os primeiros a documentar o fenómeno de mudança periódica do nível de testosterona no soro, a correlação entre a ejaculação e mudança periódica do nível de testosterona no soro, e o padrão e características da mudança periódica."

Já foi uma ajudinha, né?

Esses preguiçosos, viu...

Postado

The serum testosterone concentrations of 28 volunteers were investigated daily during abstinence periods after ejaculation for two phases.

Procede sim, mas isso se aplica somente no elemento que se relaciona sexualmente (ou com ele mesmo) diariamente, por um grande período de tempo, e em estado de abstinencia (média 7d) ja começa a elevar os niveis de testo... porém depois normaliza, não pense que ejacular semana sim semana não vai garantir 500mg de testo semanal "/ pf.

Postado

ah mermão to nem ai, não vou deixar de fazer sexo só pelo fato de '' diminuir a testosterona'' --'

não é isso que a pesquisa relata amigão, e sim ao viciado em sexo que ejacula diariamente, ficar um periodo de 7 dias em off tu garante esse aumento.

Postado

não é isso que a pesquisa relata amigão, e sim ao viciado em sexo que ejacula diariamente, ficar um periodo de 7 dias em off tu garante esse aumento.

ah, então tá de boa =]

Postado

Cara, pelo q eu entendi é o seguinte: quem está em abstinência a partir do 6 dia e principalmente no 7 aumenta bastante a testosterona. Depois eles dividiram esse grupo aí em outros dois:

Um que ejaculou no 8 dia e recomeçou o ciclo

outro q continuou em abstinência

Esse grupo que continuou em abstinência voltou ao nível normal de testosterona, mas o que recomeçou o ciclo de abstinência NOVAMENTE teve o pico de testosterona.

Eu conclui com esse estudo q ejacular a cada 7 dias te da um aumento enorme de testosterona nos ultimos dois dias, não que eu concorde plenamente com isso, mas esse estudo me leva a essa conclusão.

(Obs: óbvio, amostra pequena, várias variáveis, mas custa tentar pra ver?)

Postado

Cara, pelo q eu entendi é o seguinte: quem está em abstinência a partir do 6 dia e principalmente no 7 aumenta bastante a testosterona. Depois eles dividiram esse grupo aí em outros dois:

Um que ejaculou no 8 dia e recomeçou o ciclo

outro q continuou em abstinência

Esse grupo que continuou em abstinência voltou ao nível normal de testosterona, mas o que recomeçou o ciclo de abstinência NOVAMENTE teve o pico de testosterona.

Eu conclui com esse estudo q ejacular a cada 7 dias te da um aumento enorme de testosterona nos ultimos dois dias, não que eu concorde plenamente com isso, mas esse estudo me leva a essa conclusão.

(Obs: óbvio, amostra pequena, várias variáveis, mas custa tentar pra ver?)

Também foi o que conclui.

Só é válido nesse caso.

Padre por 7 dias começando agora! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...