Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malhava a tempo mas nao dava importancia a minha dieta, e agora ela é meu foco principal e tenho umas duvidas .

Batata Doce e Aipim

Qual o melhor ?

I alguem pode mi explicar como é esse negocio de carboidratos de alto nivel de glicogenio baixo medio .. etc .. dando esses exemplos batata doce e aipim , que estão muito relacionados a minha nova dieta .

Publicidade

Postado

e tipo mano , quero ganha musculos + defnição , tenho q da preferencia aos cabo de baixo medio ou alto de indice de glicogenio ? quero deixa as gorduras de lado .

]

Pelo contrario você tem que dar preferência as gorduras ,usando a gordura como fonte de energia primaria e deixar a proteina alta e os carbos baixo .

Postado

entao axa que devo zerar os carbo da dieta?

Fiz as contas e preciso de 4800 Calorias diarias . 180 de proteinas preciso ou seja 180.4 = 720 . Ainda preciso de 4100 Calorias . axo que devo zerar os carbos ?

ou como vc falo , que com cabo baixo vai pega a gordura como fonte de energia , sera que é melhor reduzir os carbo da dieta?

Postado (editado)

Então você não pode zerar os carbos e não ,você não vai aguentar nem 2 dias em pé srsrsr ,você tem que baixar aos poucos ,exemplo seria você você começar com 400gr de carbo a dieta e ir baixando tipo umas 50grs por semana ,para ganhar musculos você não precisa que as calorias fiquem ãltas basta ter um balanço de nitrogênio .

Editado por Kaleo
Postado

tipo pelo que eu li eu tenho que fexar esses 4100 que faltam . com carb + gorduras ja que as proteinas ja calculei

e pela conta dividindo por 6 refeiçoes por dia

teria q conssumir uns 150 g de carbo por refeição ainda ia foltar , o que axa? agora por meu peso e minha altura q ja li disse quanto vc diria por refeição em carbo que devo conssumir ? quantos carbo preciso diariamente ? na minha conta deu 1000 x 4 = 4000 calorias , e os 100 restante ficariam de gordura ..

o que vc axa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...