Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Na verdade quanto mais perto a barra estiver do seu corpo melhor, o segredo é deixar de ser fresco mesmo.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012
Postado

14th

Os cara estão levando a sério, para com isso. dkuaehdukaehdukaehdea

Visitante Renan.012
Postado

Terra pega MUIITOOOO trapezio, sem comparações,

Pronto, vai desencadear a legião de fãs de que acabaram de ler o 5x5 a comentar coisas do tipo.

Postado

Boa noite,

Trapézio é foda mesmo, ele precisa de altas repetições para desenvolver, para mim só o Terra não funciona. Eu faço no dia de ombro, longe do dia de costas mais dois exercicios.

Encolhimento com halter 3x 12-15 (frente)

Remada alta 3x 12-15

Dá pra fazer com qualquer outro exercício, mas no momento esse é o que esta rolando.

Quanto a barra ficar roçando nas partes, realmente aconteçe. Sugiro usar uma cueca! Ou faça na máquina, não tem problema, ninguém vai morrer.

Bons ganhos!!

Postado (editado)

Boa noite,

Trapézio é foda mesmo, ele precisa de altas repetições para desenvolver, para mim só o Terra não funciona. Eu faço no dia de ombro, longe do dia de costas mais dois exercicios.

Encolhimento com halter 3x 12-15 (frente)

Remada alta 3x 12-15

Dá pra fazer com qualquer outro exercício, mas no momento esse é o que esta rolando.

Quanto a barra ficar roçando nas partes, realmente aconteçe. Sugiro usar uma cueca! Ou faça na máquina, não tem problema, ninguém vai morrer.

Bons ganhos!!

Mas temos um problema. Eu só vou malhar commando style.. como faz daí??

Mas encolhimento você tem que usar cargas bem altas..

Editado por 14th
Postado

Pronto, vai desencadear a legião de fãs de que acabaram de ler o 5x5 a comentar coisas do tipo.

E O QUICO??? Se ñ curti o metodo, guarde seus sentimentos pra vc! santapaciência#

.........................................................................................................................................................................................................................................

Tópic... tive results significativos, com a mescla de treino low reps e volume. No momento de fazer o Lev Terra faço o encolhimento, o bom e simples mesmo é no encolhimento com barra colocar muito peso e partir para poucas reps e com certeza vai ajudar na pegada e depois fazia encolhimento unilateral com halters com bastante volume.

HAHA ri D++ com a sessão comédia intima de vc's, encolhimento por tras contrair o gluteo e pela frente nem encomoda tanto assim! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...