Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu devo sofrer de algum tipo de anomalia ou então executo o Terra muito mal, porque não sei como trabalhar trapézio nesse exercício.

Você até pode não sentir porque terra geralmente são poucas reps, pouco pump, sente pouco. Mas trabalha sim..

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você até pode não sentir porque terra geralmente são poucas reps, pouco pump, sente pouco. Mas trabalha sim..

é deve serr !!

é deve serr !!

terra pega trapezio superior ?

Postado

TA desistindo pq nao ta crescendo?

pois saiba que o trapezio é muito dificil de desenvolver.

sinceramente não acho trapézio um músculo difícil de desenvolver, se é fácil ou mais difícil em alguém seria um fator genético mais especificamente o trapézio reage com rapidez aos treinos

não gosto de tirar alguns isoladores, entre eles está encolhimento, acho interessante, terra pode pegar, e pega, porém o encolhimento não vai prolongar muito o treino, nem sobrecarregar esse músculo, ao contrario dos isoladores para músculos como bíceps por exemplo.

acho mais confortável pela frente, e com halter, se é uma isolador pra que usar barra prejudicando o movimento, se pode usar o halter e aumentar a amplitude.

mas entre as variações não há grande diferença, muito menos nos resultados.

Postado

sinceramente não acho trapézio um músculo difícil de desenvolver, se é fácil ou mais difícil em alguém seria um fator genético mais especificamente o trapézio reage com rapidez aos treinos

não gosto de tirar alguns isoladores, entre eles está encolhimento, acho interessante, terra pode pegar, e pega, porém o encolhimento não vai prolongar muito o treino, nem sobrecarregar esse músculo, ao contrario dos isoladores para músculos como bíceps por exemplo.

acho mais confortável pela frente, e com halter, se é uma isolador pra que usar barra prejudicando o movimento, se pode usar o halter e aumentar a amplitude.

mas entre as variações não há grande diferença, muito menos nos resultados.

eu li por ae que o trapézio é o musculo mais "eficiente" do corpo ele responde até baixíssimos estimulos e muitas cargas, por possuir muitas fibras de contração rápida. e realmente se você parar pra pensar, pessoas que usam EA's tem grandes ganhos nos ombros e trapézios.

Postado

eu li por ae que o trapézio é o musculo mais "eficiente" do corpo ele responde até baixíssimos estimulos e muitas cargas, por possuir muitas fibras de contração rápida. e realmente se você parar pra pensar, pessoas que usam EA's tem grandes ganhos nos ombros e trapézios.

concordo, geralmente trapézio sempre desenvolve !!

• 2 semanas depois...
Postado

Caralho o que da um aspecto fodao no shape é o trapezio superior.

Faço terra+ encolhimento com barra. Os halteres da minha academia so vão até 30 kg

O mal é que a barra as vezes fica enganchando no piru, é so comigo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...