14th 177 Postado Setembro 28, 2012 às 21:13 Postado Setembro 28, 2012 às 21:13 Eu devo sofrer de algum tipo de anomalia ou então executo o Terra muito mal, porque não sei como trabalhar trapézio nesse exercício. Você até pode não sentir porque terra geralmente são poucas reps, pouco pump, sente pouco. Mas trabalha sim..
Jucilan Lima 53 Postado Setembro 28, 2012 às 21:15 Postado Setembro 28, 2012 às 21:15 TA desistindo pq nao ta crescendo? pois saiba que o trapezio é muito dificil de desenvolver.
vittoclavijo 99 Postado Setembro 28, 2012 às 21:15 Postado Setembro 28, 2012 às 21:15 eu sinto muito os trapézios centrais e inferiores no terra, mas eu costumo encolher meus ombros depois de levantar o peso do chão, por enquanto funciona, pois tá com pouco peso
gustavoMr 0 Postado Setembro 28, 2012 às 21:17 Autor Postado Setembro 28, 2012 às 21:17 Você até pode não sentir porque terra geralmente são poucas reps, pouco pump, sente pouco. Mas trabalha sim.. é deve serr !! Você até pode não sentir porque terra geralmente são poucas reps, pouco pump, sente pouco. Mas trabalha sim.. é deve serr !! terra pega trapezio superior ?
Sexboy 6 Postado Setembro 29, 2012 às 02:20 Postado Setembro 29, 2012 às 02:20 TA desistindo pq nao ta crescendo? pois saiba que o trapezio é muito dificil de desenvolver. sinceramente não acho trapézio um músculo difícil de desenvolver, se é fácil ou mais difícil em alguém seria um fator genético mais especificamente o trapézio reage com rapidez aos treinos não gosto de tirar alguns isoladores, entre eles está encolhimento, acho interessante, terra pode pegar, e pega, porém o encolhimento não vai prolongar muito o treino, nem sobrecarregar esse músculo, ao contrario dos isoladores para músculos como bíceps por exemplo. acho mais confortável pela frente, e com halter, se é uma isolador pra que usar barra prejudicando o movimento, se pode usar o halter e aumentar a amplitude. mas entre as variações não há grande diferença, muito menos nos resultados.
vittoclavijo 99 Postado Setembro 29, 2012 às 02:30 Postado Setembro 29, 2012 às 02:30 sinceramente não acho trapézio um músculo difícil de desenvolver, se é fácil ou mais difícil em alguém seria um fator genético mais especificamente o trapézio reage com rapidez aos treinos não gosto de tirar alguns isoladores, entre eles está encolhimento, acho interessante, terra pode pegar, e pega, porém o encolhimento não vai prolongar muito o treino, nem sobrecarregar esse músculo, ao contrario dos isoladores para músculos como bíceps por exemplo. acho mais confortável pela frente, e com halter, se é uma isolador pra que usar barra prejudicando o movimento, se pode usar o halter e aumentar a amplitude. mas entre as variações não há grande diferença, muito menos nos resultados. eu li por ae que o trapézio é o musculo mais "eficiente" do corpo ele responde até baixíssimos estimulos e muitas cargas, por possuir muitas fibras de contração rápida. e realmente se você parar pra pensar, pessoas que usam EA's tem grandes ganhos nos ombros e trapézios.
gustavoMr 0 Postado Setembro 29, 2012 às 02:37 Autor Postado Setembro 29, 2012 às 02:37 eu li por ae que o trapézio é o musculo mais "eficiente" do corpo ele responde até baixíssimos estimulos e muitas cargas, por possuir muitas fibras de contração rápida. e realmente se você parar pra pensar, pessoas que usam EA's tem grandes ganhos nos ombros e trapézios. concordo, geralmente trapézio sempre desenvolve !!
Jucilan Lima 53 Postado Setembro 29, 2012 às 14:41 Postado Setembro 29, 2012 às 14:41 O trapezio em TODO nao é dificil de desenvolver, agora a parte superior é a que mais considero desenvolver.
brunoyf 13 Postado Outubro 9, 2012 às 05:08 Postado Outubro 9, 2012 às 05:08 Caralho o que da um aspecto fodao no shape é o trapezio superior. Faço terra+ encolhimento com barra. Os halteres da minha academia so vão até 30 kg O mal é que a barra as vezes fica enganchando no piru, é so comigo isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora