Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então você ta menos mal kkkkk

eu acabei de mandar um e-mail pro meu pai no trabalho pra saber se ele pode visitar algumas academias comigo hoje

e dar aquele velho migué que eu to ensaiando.

Eu fazia o squat assim, tirando do chão e pondo nas costas, nao tive problema no pulso não, eu sentia um pouco o ombro lateral

eu estava fazendo quase um levantamento olimpico kkkkkkk

Fazia terra, remada alta, desenvolvimento e colocava a barra nas costas, acho que a sobre carga nessa negativa da posição de desenvolvimento até o trapezio foi o que machucou um pouco meus ombros, mas agora ja estou 100%, lembrei-me também daquela questão do desenvolvimento por trás que trabalha com o ombro em rotação máxima, e o movimento de colcocar a barra atrás é quase uma negativa desse exerciicio

hahahaha

miguézão mode ON!

vai dar certo... relax hahaha

eita, todos tinha que tirar do chao e por nas costas?

tenso emm?

o lance do pulso foi vacilo.. com certeza foi mal jeito! ;/

porque como nunca tinha feito o militar, ja fui logo colocando o peso que pegava no desenvolvimento frente e tras sentado... ai forcei demais o pulso de maneira errada :/

mas jaja to 100%

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahaha

miguézão mode ON!

vai dar certo... relax hahaha

eita, todos tinha que tirar do chao e por nas costas?

tenso emm?

o lance do pulso foi vacilo.. com certeza foi mal jeito! ;/

porque como nunca tinha feito o militar, ja fui logo colocando o peso que pegava no desenvolvimento frente e tras sentado... ai forcei demais o pulso de maneira errada :/

mas jaja to 100%

NINGUEM AGACHA NÃO, Só eu kkkkk

Pow, até hoje eu não vi diferença entre o desenvolvimento desses que todos fazem e o militar, e o OHP

é so a questão de fazer em pé mesmo ?

nunca me deixaram claro a diferença, e ja pesquisei bastante no youtube :/

Postado

é.. tambem tenho essa duvida, mas analisando de uma forma geral...

basicamente deve ser porque a maquina facilita o movimento do exercicio... entao " recruta menos fibras e etc... "

quando a gente faz, sentimos pouca diferença...

mas ontem eu vi um cara fazendo na maquina... e tava me dando raiva! hahaha

tava quase indo la e tirando ele da maquina... o movimento fica Muito parcial!!!!!

quase nao tem amplitude!

basicamente deve ser isso... :P

Postado

Militar, recruta mto + músculos inclusive do core do q as demais elevações, só perde para o desenvolvimento em pé com halter, + ele compensa isso com as altas cargas q podemos levantar, por isso é o melhor xD ~Abrçs

• 3 semanas depois...
Postado

Sem querer perder o foco, mas pra não criar outros tópicos meus denecessários.

Deixar de fazer as assistências no Stronglift é muito prejudicial ao desenvolvimento dos braços, ou esses exercícios são apenas complementos ?

Postado

Complementos, mas é bom fazer (principalmente no começo). Faça pelo menos 1 ou 2 séries de algum dos exerc de assistência(ou mesmo de rosca direta, testa, sup fechado etc).

Postado

Galera uma duvida simples, o exercicio de assistencia, no SL5x5

Qual treino é pra biceps? A ou B?

qual treino eu coloco exerc pra assistencia de biceps e qual pra triceps

mano... não fiz o SL 5x5 ainda nao...

mas pelo que li na descrição... A = Triceps e B = biceps...

como disse, nao tenho certeza porque nao cheguei a fazer... mas foi isso que li la! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...