Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem rolou pessoal!

huasuhauhsuha

a jeito la nao favoreceu muito e o aparelho nao guentaria virar 2 em 1 nao...

deixa ele quieto la hahahahhahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boto fé

sua academia não tem paralelas não ?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boto fé

sua academia não tem paralelas não ?

tem não :x

tipo, ela tem muitas barras, halteres e anilhas, um local bacana, então da pra treinar Sussa a maioria dos exercícios

mas tem mais ainda maquinas, é mais voltada pro fitness... então paralelas é quase " grego " pra eles hahahaha

ai eu venho fazendo Mergulho em banco com peso no colo... e Frances pra triceps... (nao to fazendo supino fechado por causa d o meu pulso, pega muito)

Postado

o lance do pulso foi recente!

então tudo que " força " a parte lateral do pulso faz doer...

e a flexão com braços juntos deixa o pulso " torto " ai força bem :/

o medico pediu pra pegar leve no pulso porque se eu foder ele, fica pra sempre... porque foi tipo uma inflamação no tendão!

ai tomei remédio por uma semana, e venho usando Gel para aliviar...

ja ta ficando melhor... mas como eu nao quero pararrrr tudo no treino... a recuperação ta um pouquinho mais lenta... mas jaja to 0km!!

ele disse que eu podia ir na academia sem problemas, só nao forçar muito o pulso... quando parei pra pensar... o unico exercicio que eu podia fazer era Peck Deck hahahahahaha

imagine minha semana?

A pernas, B Peck deck... e por ai vai! hahahahaha

Postado

tem não :x

tipo, ela tem muitas barras, halteres e anilhas, um local bacana, então da pra treinar Sussa a maioria dos exercícios

mas tem mais ainda maquinas, é mais voltada pro fitness... então paralelas é quase " grego " pra eles hahahaha

ai eu venho fazendo Mergulho em banco com peso no colo... e Frances pra triceps... (nao to fazendo supino fechado por causa d o meu pulso, pega muito)

A minha é nesse estimulo tem poucas máquinas, muitos halteres e barra, mas lá por incrivel que pareça não tem rack, nem paralelas, nem barra fixa, 1 supino e nenhum suporte pra militar --'

Postado

A minha é nesse estimulo tem poucas máquinas, muitos halteres e barra, mas lá por incrivel que pareça não tem rack, nem paralelas, nem barra fixa, 1 supino e nenhum suporte pra militar --'

aqui também não tem suporte!!!

e foi justamente isso que fudeo meu pulso!!

porque eu tinha que tirar a barra do chão, levantar e começar a fazer...

parece que " forcei " de mal jeito ao tirar do chão...

tem um suporte com cadeira para desenvolvimento sentado...

ai to me virando nela.. hahaha tanto pra Agacho quanto para militar :/

Postado

aqui também não tem suporte!!!

e foi justamente isso que fudeo meu pulso!!

porque eu tinha que tirar a barra do chão, levantar e começar a fazer...

parece que " forcei " de mal jeito ao tirar do chão...

tem um suporte com cadeira para desenvolvimento sentado...

ai to me virando nela.. hahaha tanto pra Agacho quanto para militar :/

Então você ta menos mal kkkkk

eu acabei de mandar um e-mail pro meu pai no trabalho pra saber se ele pode visitar algumas academias comigo hoje

e dar aquele velho migué que eu to ensaiando.

Eu fazia o squat assim, tirando do chão e pondo nas costas, nao tive problema no pulso não, eu sentia um pouco o ombro lateral

eu estava fazendo quase um levantamento olimpico kkkkkkk

Fazia terra, remada alta, desenvolvimento e colocava a barra nas costas, acho que a sobre carga nessa negativa da posição de desenvolvimento até o trapezio foi o que machucou um pouco meus ombros, mas agora ja estou 100%, lembrei-me também daquela questão do desenvolvimento por trás que trabalha com o ombro em rotação máxima, e o movimento de colcocar a barra atrás é quase uma negativa desse exerciicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...