kamus122 Postado Setembro 28, 2012 às 20:01 Postado Setembro 28, 2012 às 20:01 Bom pessoal, queria uma orientação de que suplementos devo tomar, qual suplementação seria mais interessante para mim. Tenho 76,7 KG, 18 anos e cerca de 1,78 de altura. Malho desde Janeiro e perdi cerca de 21kgs com Oxyelite e uma dieta Hipocalórica. Meu BF atual é na faixa de 20% (não sei se está alto). Ainda tenho gordura localizada no peito e no abdomem (dos lados) e minha nutricionista insiste em me passar uma suplementação para hipertrofia, e ainda disse que talvez essa gordura localizada não consiga ser queimada por estar a muito tempo no meu corpo (não sei se ela está certa, gostaria que alguem me esclarecesse isso se possivel também). E para minha surpresa ela me passou apenas um suplemento: Recovery Drinks, da Integral Medica. Me passou porque eu disse que tem dia que minha força é menor, pego menos peso do que no dia anterior (raramente). Estou na dúvida em comprar esse suplemento e não me atender no que quero. Pensei até em pegar um pré-treino (NO Shotgun) para dar um gás antes do treino, mas não se seria aconselhável para mim agora. Meu objetivo é perder essa gordura localizada e ganhar massa muscular. Aguardo ajuda dos universitários
Victor Amorim Postado Setembro 28, 2012 às 20:05 Postado Setembro 28, 2012 às 20:05 Kkkkk ajuda dos universitarios foi boa. Passa 1 cut com termogenico pra perder esse bf, faca aerobico 4x por semana e tome o velhp whey e malto. E se eu fosse vc eu mudava d nutri
Felipãoo Postado Setembro 28, 2012 às 20:32 Postado Setembro 28, 2012 às 20:32 Aumenta tua massa magra e define técnica mais básico de todas Bulk limpinho dps aquele cutting pra fazer aquele rasgo.
falange- Postado Setembro 28, 2012 às 23:11 Postado Setembro 28, 2012 às 23:11 Brother, pra que que ela te mandou tomar esse Recovery Drink? Pra tomar quando? Substituir uma refeição? Pq com quase 300 cal, 56g de carbo, 14 de prot em alguém que tá querendo perder gordura só me passa isso pela cabeça. Eu se fosse você dava pelo menos um mês depois do teu ultimo oxyelite e começaria outro termo e um wheyzinho no pós treino, no máximo também um bcaa.
kamus122 Postado Setembro 29, 2012 às 00:19 Autor Postado Setembro 29, 2012 às 00:19 Brother, pra que que ela te mandou tomar esse Recovery Drink? Pra tomar quando? Substituir uma refeição? Pq com quase 300 cal, 56g de carbo, 14 de prot em alguém que tá querendo perder gordura só me passa isso pela cabeça. Eu se fosse você dava pelo menos um mês depois do teu ultimo oxyelite e começaria outro termo e um wheyzinho no pós treino, no máximo também um bcaa. Ele mandou eu tomar antes do treino.
Zaraki Kenpachi Postado Setembro 29, 2012 às 00:21 Postado Setembro 29, 2012 às 00:21 Aumenta tua massa magra e define técnica mais básico de todas Bulk limpinho dps aquele cutting pra fazer aquele rasgo. [2]
kamus122 Postado Outubro 1, 2012 às 23:26 Autor Postado Outubro 1, 2012 às 23:26 [2] Pra dar uma ajudada vcs recomendam quais suplementos?
Victor Amorim Postado Outubro 1, 2012 às 23:30 Postado Outubro 1, 2012 às 23:30 Frango e oxyelite(se ainda kiser perder peso)
bodyman Postado Outubro 3, 2012 às 00:01 Postado Outubro 3, 2012 às 00:01 Brother,tua nutricionista quer que tua massa magra aumente por um simples motivo,junto com o aumento dela,a tua taxa metabolica basal vai aumentar,ou seja teu corpo vai queimar mais calorias ao natura,e consequentemente ajduar na tua dieta !!!O suplemento ela certamente indicou como um "pre treino"pelo fato de conter carbos que possam te dar energia,tu pode substituir ele por um Shotgun sim,que contem termogenico na fórmula.ou uma simples cafeína(depois de um tempo em off do oxyelite)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora