Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não, a nao ser q essas doses de cafeína que voce tome sejam doses gigantes e ficar tomando isso pra sempre, ai talvez afete

Publicidade

Postado

Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o.

Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia.

O shake logicamente tomo depois ( eu coloquei entre aspas ). E tira glutamina pq? E porque não posso tomar pre-treino? Acho que suas respostas faltaram explicação, me explica, por favor, o porque, se possível...

Postado (editado)

Olha Ao meu ver ainda ta cedo ate pra tomar qualquer suplemento ,vc so tem 3 meses de treino devia se concentrar mais na sua dieta de acordo com seus objetivos logico ai depois que vc perceber que ta mais dificil comece a suplementar !

Mais ja que vc ja começou a tomar neh fazer oq ! se vc tiver tomando whey+malto+ a creatina no pós ta certo sim !

quanto ao pré treino ainda e cedo de mais pra tomar ,nao fica dependente dele nao vc aguenta malhar sem ele tranquilo para de se fazer de incapaz !

a glutamina e opção sua da uma olhada nos assuntos sobre a glutamina ai na net !

Editado por tah_tah
Postado

Ah sim, então acontece que ha uns 2 anos atrás eu malhei durante uns 7,8 meses.. e no 5 mês um amigo do meu pai tinha ido aos EUA e trouxe um Jack3D, e eu tomei na época. Depois fiquei um tempo sem malhar devido na época meu dia ficar lotado de coisa, trabalho / escola / cursinhos e etc..

E voltei esse ano, e aconteceu que de novo um outro amigo do meu pai viajou e trouxe 02 C4. Então achei melhor tomar , depois de 3,4 meses de treino, porque vendi 1 e o outro ficou aqui parado rs( e eu já estava tomando a suplementação dita la em cima ** tirando a glutamina** ).

Então já vi que o ''ideal não é'' , porém a minha dúvida seria se tinha algum problema, e vi que o que pode acontecer é desanimar, ou seja psicológico , então vai da minha pessoa.

Agradeço ae as respostas de vocês, e pela ajuda. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...