Krob 56 Postado Setembro 28, 2012 às 20:09 Postado Setembro 28, 2012 às 20:09 não, a nao ser q essas doses de cafeína que voce tome sejam doses gigantes e ficar tomando isso pra sempre, ai talvez afete
hugosouzagq 0 Postado Setembro 30, 2012 às 01:06 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 01:06 Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o. Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia. O shake logicamente tomo depois ( eu coloquei entre aspas ). E tira glutamina pq? E porque não posso tomar pre-treino? Acho que suas respostas faltaram explicação, me explica, por favor, o porque, se possível...
Victor Amorim 373 Postado Setembro 30, 2012 às 01:19 Postado Setembro 30, 2012 às 01:19 1°: pre treino eh pra qnd seu treino nao tiver mais dando resultados ou vc n conseguir aumentar a carga e eh ai q o pre treino entra pra da akele gas extra 2°: sabe falar ingles? Se souber le ai http://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html
Felipãoo 38 Postado Setembro 30, 2012 às 12:00 Postado Setembro 30, 2012 às 12:00 É frango e malha a mais de uma semana meses e não usa pré-treino? POSER.
hugosouzagq 0 Postado Outubro 1, 2012 às 16:54 Autor Postado Outubro 1, 2012 às 16:54 1°: pre treino eh pra qnd seu treino nao tiver mais dando resultados ou vc n conseguir aumentar a carga e eh ai q o pre treino entra pra da akele gas extra 2°: sabe falar ingles? Se souber le ai http://www.ergo-log....oesnothing.html hum interessante.. só por curiosidade Victor vc malha a quanto tempo, e vc usa pre-treino?
tah_tah 4 Postado Outubro 1, 2012 às 17:09 Postado Outubro 1, 2012 às 17:09 (editado) Olha Ao meu ver ainda ta cedo ate pra tomar qualquer suplemento ,vc so tem 3 meses de treino devia se concentrar mais na sua dieta de acordo com seus objetivos logico ai depois que vc perceber que ta mais dificil comece a suplementar ! Mais ja que vc ja começou a tomar neh fazer oq ! se vc tiver tomando whey+malto+ a creatina no pós ta certo sim ! quanto ao pré treino ainda e cedo de mais pra tomar ,nao fica dependente dele nao vc aguenta malhar sem ele tranquilo para de se fazer de incapaz ! a glutamina e opção sua da uma olhada nos assuntos sobre a glutamina ai na net ! Editado Outubro 1, 2012 às 17:10 por tah_tah
Victor Amorim 373 Postado Outubro 1, 2012 às 17:46 Postado Outubro 1, 2012 às 17:46 hum interessante.. só por curiosidade Victor vc malha a quanto tempo, e vc usa pre-treino? 1 ano e n uso pre treino
hugosouzagq 0 Postado Outubro 1, 2012 às 22:09 Autor Postado Outubro 1, 2012 às 22:09 Ah sim, então acontece que ha uns 2 anos atrás eu malhei durante uns 7,8 meses.. e no 5 mês um amigo do meu pai tinha ido aos EUA e trouxe um Jack3D, e eu tomei na época. Depois fiquei um tempo sem malhar devido na época meu dia ficar lotado de coisa, trabalho / escola / cursinhos e etc.. E voltei esse ano, e aconteceu que de novo um outro amigo do meu pai viajou e trouxe 02 C4. Então achei melhor tomar , depois de 3,4 meses de treino, porque vendi 1 e o outro ficou aqui parado rs( e eu já estava tomando a suplementação dita la em cima ** tirando a glutamina** ). Então já vi que o ''ideal não é'' , porém a minha dúvida seria se tinha algum problema, e vi que o que pode acontecer é desanimar, ou seja psicológico , então vai da minha pessoa. Agradeço ae as respostas de vocês, e pela ajuda. Obrigado!
Victor Amorim 373 Postado Outubro 1, 2012 às 22:14 Postado Outubro 1, 2012 às 22:14 D colateral n acontece nd se tomar a dose correta mas tb tem o psicologico neh. Dps vo comecar a tomar cafeina xD E ja q vc ja tem o pre treina com vc toma neh. Kkkkk
ikmenos 39 Postado Outubro 2, 2012 às 12:31 Postado Outubro 2, 2012 às 12:31 Já que tem o PW, não recomendo usar todos os dias, vai viciar seu treino. Depois que acabar o produto, você vai saber o que é ficar dependente de um PW.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora