Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera blz? Sou meio que ''novato'' nessa ramo da suplementação rs, então queria algumas dicas na forma de tomar e até o que tomar ou adicionar na minha suplementação, ou até mesmo correções, isso se possível. Bem vai a suplementação:

C4 Cellucor -- Pré treino

Shake ( Whey Protein + Creatina + '' Malto tava tomando durante o treino, mas comprei um pre treino e decidi colocar no shake'' ) -- Pós Treino

Glutamina -- Vou comecar a tomar nesse exato momento do post rs.. To pensando em 2 Capsulas pós treino, e 1 antes de durmir, ou 2 antes do treino e 2 antes de durmir. A Glutamina que tenho é a L-GLUTAMINE, onde nela ta escrito que o ideal é tomar 2 capsulas antes do treino e 2 depois do treino.

Bem me parece que é isso. Peço desculpas caso tenha infrigido alguma regra ou postado na área errada, pois sou novo aqui. Vlw obrigado, no aguardo para dicas!

PS: to tomando whey + creatina + malto faz 3 semanas, e malho a 3 meses.

19 anos, 1,82 -- 80 KG

Editado por hugosouzagq

Publicidade

Postado

Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o.

Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia.

Postado (editado)

glutamina faz efeitos basta toma a quantidade certa .

so acharia melhor voce ter comprado uma em pó '-'

quanto ao resto da suplementação ta Ok mais não se esqueça Monte uma Dieta Elabore um Treino e Foco.

[Quanto ao p´re Treino fica a seu critério não vejo nescidade de tomar PreTreino ainda se puder deixe pra mais pra frente :) ]

Editado por yokora
Postado

esses caras quando pararem de tomar pré-treino ou vao desanimar de treinar ou vai baixar o peso que levanta e consequentemente desanimar, dexa pra tomar essas porra quando já tiver no limite da carga, eu so cheguei nisso quase 2 anos depois de começar a malhar e nem tomo pré-treino, só café mesmo

Postado

tipo, em doses CAVALARES, doses gigantes de cafeína, nao lembro exatamente quanto é, mas é uma dose grande consumida todos os dias ela começa a diminui a saturação de creatina no músculo, vai diminuindo o efeito da creatina

mas no meu caso, tomo poca cafeína, 3x por semana só e creatina eu ja suplemento tem quase 2 anos, minha saturação ja deve estar no limite, só uso pra manter isso.

ou seja tomar café controladamente não causa nenhum problema em relaçao a perda da saturação de creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...