Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera blz? Sou meio que ''novato'' nessa ramo da suplementação rs, então queria algumas dicas na forma de tomar e até o que tomar ou adicionar na minha suplementação, ou até mesmo correções, isso se possível. Bem vai a suplementação:

C4 Cellucor -- Pré treino

Shake ( Whey Protein + Creatina + '' Malto tava tomando durante o treino, mas comprei um pre treino e decidi colocar no shake'' ) -- Pós Treino

Glutamina -- Vou comecar a tomar nesse exato momento do post rs.. To pensando em 2 Capsulas pós treino, e 1 antes de durmir, ou 2 antes do treino e 2 antes de durmir. A Glutamina que tenho é a L-GLUTAMINE, onde nela ta escrito que o ideal é tomar 2 capsulas antes do treino e 2 depois do treino.

Bem me parece que é isso. Peço desculpas caso tenha infrigido alguma regra ou postado na área errada, pois sou novo aqui. Vlw obrigado, no aguardo para dicas!

PS: to tomando whey + creatina + malto faz 3 semanas, e malho a 3 meses.

19 anos, 1,82 -- 80 KG

Editado por hugosouzagq

Publicidade

Postado

Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o.

Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia.

Postado (editado)

glutamina faz efeitos basta toma a quantidade certa .

so acharia melhor voce ter comprado uma em pó '-'

quanto ao resto da suplementação ta Ok mais não se esqueça Monte uma Dieta Elabore um Treino e Foco.

[Quanto ao p´re Treino fica a seu critério não vejo nescidade de tomar PreTreino ainda se puder deixe pra mais pra frente :) ]

Editado por yokora
Postado

esses caras quando pararem de tomar pré-treino ou vao desanimar de treinar ou vai baixar o peso que levanta e consequentemente desanimar, dexa pra tomar essas porra quando já tiver no limite da carga, eu so cheguei nisso quase 2 anos depois de começar a malhar e nem tomo pré-treino, só café mesmo

Postado