Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se alguém falar pra mim do que se trata o vídeo e explicar um pouco eu digo se é bobagem ou se é assunto sério.

Não vou assistir o vídeo, muito longo e não tenho tempo. Desculpe.

Postado

o ovo aumenta o colesterol,

Tiro como exemplo , o pessoal sertanejo , de roça .Na minha cidade(interior) tem varios , todos eles comiam toicinho de porco , adoravam comer alimentos gordurosos , comiam frutas toda hora , tomavam leite , carne vermelha,fumavam , bebiam pinga e fazem isto até hoje.. e todos com mais de 90 anos totalmente lucidos, claro que tem varios fatores. Mas é uma questão a se pensar.

Ovo não aumenta colesterol.

Sobre o povo de antigamente...não exagere amigo, na minha família mesmo ,incluindo os 2 lados NINGUÉM até hoje chegou nos 90 anos,alguns poucos chegaram nos 80 e mais alguns pouquíssimos passaram disso, e os q passaram eram aqueles q não bebiam nem fumavam.

Acho bem pertinente o q fala no vídeo.

É interessante notar os gráficos e tudo, não são palavras de pessoas leigas, e sim de profissionais conceituados.

Postado (editado)

Ovo não aumenta colesterol.

Sobre o povo de antigamente...não exagere amigo, na minha família mesmo ,incluindo os 2 lados NINGUÉM até hoje chegou nos 90 anos,alguns poucos chegaram nos 80 e mais alguns pouquíssimos passaram disso, e os q passaram eram aqueles q não bebiam nem fumavam.

Acho bem pertinente o q fala no vídeo.

É interessante notar os gráficos e tudo, não são palavras de pessoas leigas, e sim de profissionais conceituados.

Só voce não percebeu que falei em tom ironico , a mandioca tambem não broxa e muito menos a soja faz virar mulher ;P

errei em generalizar,( mas os casos que disse são verdade pessoal SERTANEJO DA ROÇA , tem muito nego que faz tudo 'errado' e vive mais que quem faz tudo 'certo' ... )porem o conceito é valido , muita coisa se deriva do leite, da carne vermelha , do ovo , se alguem for retirar essas alimentos da dieta , vai ter um pouco de trabalho em escolher alimentos 'saudaveis'

Editado por CarambolaSPFC
Postado (editado)

Se alguém falar pra mim do que se trata o vídeo e explicar um pouco eu digo se é bobagem ou se é assunto sério.

Não vou assistir o vídeo, muito longo e não tenho tempo. Desculpe.

Seguinte Dones ...

É um cardiologista/nutrólogo renomado que diz e apresenta estudos afirmando que o leite faz mal.Dentre os males : Câncer,Osteoporose,etc..

Edit: Inclusive dizendo que há uma correlação apontando que quanto maior o consumo de caseína,maior o índice de diabetes tipo 1.

Editado por Johnn
Postado

Lembrando que tudo hj em dia da cancer...

Já foi compravado que todo mundo um dia vai ter câncer só tem pessoas que morrem antes de chegar a data e outros morrem sem saber. Mas TODOS vão ter câncer...

Esqueçam esse negócio do leite... Até a água que nós tomamos faz mal. Seja a da bica que passou por filtros, ou a comprada na garrafa. A única água que não faz mal é a da fonte. Alguém aqui toma água da fonte?

Postado

eu tomava uns 2 litros por dia, tomei assim un anos, então comecei a ter prisão de ventre com frequência...

quando parei de tomar leite, fiquei bom no dia seguinte

Postado

Lembrando que tudo hj em dia da cancer...

Já foi compravado que todo mundo um dia vai ter câncer só tem pessoas que morrem antes de chegar a data e outros morrem sem saber. Mas TODOS vão ter câncer...

Esqueçam esse negócio do leite... Até a água que nós tomamos faz mal. Seja a da bica que passou por filtros, ou a comprada na garrafa. A única água que não faz mal é a da fonte. Alguém aqui toma água da fonte?

Não é só o câncer cara,tem outros fatores.

eu tomava uns 2 litros por dia, tomei assim un anos, então comecei a ter prisão de ventre com frequência...

quando parei de tomar leite, fiquei bom no dia seguinte

Exatamente isso que ele explica.

Postado

Johnn

exatamente,esse video tem muita informação importe e baseada em estudos e pesquisas ao longo dos anos, e outra Dr Lair Ribeiro é um dos mais renomados cardiologista/nutrologo não só aqui no Brasil mas em varios lugares do mundo,de 35 de seus livros escritos 15 são best sellers,25 traduzidos pra mais de 40 paises,por isso penso eu que devemos tirar nossas conclusões com muita cautela

Postado

Seguinte Dones ...

É um cardiologista/nutrólogo renomado que diz e apresenta estudos afirmando que o leite faz mal.Dentre os males : Câncer,Osteoporose,etc..

Edit: Inclusive dizendo que há uma correlação apontando que quanto maior o consumo de caseína,maior o índice de diabetes tipo 1.

Sim , e outra coisa ainda mais absurda mas q ele ressalta e mostra estudos e estatísticas apontando é q os países q se menos consome leite e derivados do leite, esses tem os menores índices de osteoporose e fraturas ósseas no mundo, aí ele ressalta q esse papo de q temos q tomar leite pra evitar osteoporose e fortalecer os ossos é balela pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...