Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A cada dia que passa fica mais dificil em se manter um habito ou conclusão de algo,,pois novas pesquisas são feitas e o que era "Péssimo ou maravilhoso" acaba se invertendo em segundos,se pegarmos alguns artigos de 2007 pra cá,nesse mesmo forum veremos q muita das informaçoes ja não são validas ou são ultrapassadas,um tempo atras um amigo meu nutricionista me enviou um video q me deixou um tanto quanto confuso, o video é esse,,, gostaria da opnião do pessoal pois vejo q aqui tem muitas pessoas interessadas e capacitadas para q nos possamos tirar uma conclusão eficiente disso tudo,,lembrando q o autor desse video é http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98 ']Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica

Editado por rafassurf

Publicidade

Postado

Bem...

Somos os únicos mamiferos que tomamos leite depois da amamentação e ainda por cima o leite de outra espécie... mais da metade da população mundial tem alguma "resistência"/intolerância a essa substância...

Mas nós já tomamos leite a milhares de anos e estamos aqui...

Postado

Bem...

Somos os únicos mamiferos que tomamos leite depois da amamentação e ainda por cima o leite de outra espécie... mais da metade da população mundial tem alguma "resistência"/intolerância a essa substância...

Mas nós já tomamos leite a milhares de anos e estamos aqui..

-------------------------------------------------------

Claro q não eh um veneno q te matara em pouco tempo,,mas se analizar os beneficios e os maleficios citados,vera q eh bem melhor tira lo da dieta

• rep_up.png
  • 0

Postado

Trocar o leite por qual alimento com mesmas caracteristicas , a carne vermelha faz mal, a soja faz virar mulher, o ovo aumenta o colesterol, mandioca deixa broxa , e um pá de coisas née..? e também , se pararmos para pensar ... quase tudo que comemos , tem um maleficio. Não vamos poder mais comer nada se não for integral , e mesmo assim , nao seremos saudaveis.

Tiro como exemplo , o pessoal sertanejo , de roça .Na minha cidade(interior) tem varios , todos eles comiam toicinho de porco , adoravam comer alimentos gordurosos , comiam frutas toda hora , tomavam leite , carne vermelha,fumavam , bebiam pinga e fazem isto até hoje.. e todos com mais de 90 anos totalmente lucidos, claro que tem varios fatores. Mas é uma questão a se pensar.

Com mais é um artigo interessante , obrigado por compartilhar , mas essa é a minha opinião.

Postado

acho que tudo em excesso faz mal, tem gente que toma 3L de leite por dia, eu se fizesse isso ia morrer de disinteria, acho que tomar leite 1x por dia, numa quantidade normal, não faz mal e se faz também, tudo nesse mundo faz mal, cada coisa tem seu maleficio

Postado

Trocar o leite por qual alimento com mesmas caracteristicas , a carne vermelha faz mal, a soja faz virar mulher, o ovo aumenta o colesterol, mandioca deixa broxa , e um pá de coisas née..? e também , se pararmos para pensar ... quase tudo que comemos , tem um maleficio. Não vamos poder mais comer nada se não for integral , e mesmo assim , nao seremos saudaveis.

Tiro como exemplo , o pessoal sertanejo , de roça .Na minha cidade(interior) tem varios , todos eles comiam toicinho de porco , adoravam comer alimentos gordurosos , comiam frutas toda hora , tomavam leite , carne vermelha,fumavam , bebiam pinga e fazem isto até hoje.. e todos com mais de 90 anos totalmente lucidos, claro que tem varios fatores. Mas é uma questão a se pensar.

Com mais é um artigo interessante , obrigado por compartilhar , mas essa é a minha opinião.

Concordo com você, mesmo eu vendo o vídeo, eu não fique com o pé atras.

Sendo racional, o pessoal fala "somos os únicos animais que bebe leite depois de adulto". Claro, somos animais inteligentes, se você der uma tigela de leite para ou gato, cachorro adulto, ele vai beber até o fim e ainda vai querer mais. Porque os animais não bebem leite mesmo adulto? Porque senão eles vão ter que ficar na ABA da mãe a vida toda e isso e contra a natureza. Já nós seres humanos somos inteligentes em aproveitar esse alimento mesmo adulto.

Quero ver nego parar de comer queijo, chocolate e muito outros produtos derivado de leite.

Pra mim esse tema é mais sensacionalista do que realidade.

Postado

------------------------------------------------------------------------------------------

não teria o pq ele ser sensionalista pois ele não respresenta nenhuma impresa,, esta ali apenas pra nos passar imformações de anos de pesquisas q não são passadas pra nós(simples consumidores),e outra as pesquisas e experimentos mostradas por ele são sim de fontes bem confiaveis

Postado

------------------------------------------------------------------------------------------

não teria o pq ele ser sensionalista pois ele não respresenta nenhuma impresa,, esta ali apenas pra nos passar imformações de anos de pesquisas q não são passadas pra nós(simples consumidores),e outra as pesquisas e experimentos mostradas por ele são sim de fontes bem confiaveis

(sen.sa.ci:o.na.lis.mo)

sm.

1. Caráter ou qualidade de sensacional.

2. Interesse em buscar ou explorar assuntos sobre fatos ou pessoas, que possam provocar escândalo, impacto e chocar a opinião pública.

3. A divulgação dessa matéria em jornais, revistas, rádio, televisão etc.

[F.: sensacional + -ismo.]

No meu caso, seria o 1 e 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...