Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, segue minha dieta Cutting

Estou com 1,72 de altura

92 KG

Acho que uns 15% BF

Quero dar uma secada, treino há um bom tempo, porém nunca segui uma dieta certinha, tomei vergonha na cara.

Quero cortar o carbo a noite, o que acham do meal 06

dietax.jpg

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Coloque os macros da dieta.

Fica mais facil avalia-la.

Postado

Parece bom sim, agora é botar na prática. Escolhe um dia pra tirar medidas e pesar, tipo segunda feira demanhã, antes de comer qualquer coisa, e daqui a umas 2 semanas faz denovo no mesmo horário pra acompanhar direitinho. Aí da pra ver se precisa arrumar alguma coisa ou não. :king_right:

Abraço!

Postado

Cara, há muita proteína na dieta, pouco carbo e gordura. O déficit está bom, mas os macros não estão equilibrados. O ideal é deixar os carbos alto porque é nele que você vai manipular sua dieta, aumentando e reduzindo.

Proteína você pode deixar tranquilamente na cada de 2.5g/kg e gordura no mínimo 1g/kg. Ai o que faltar você completa com carbos.

Postado (editado)

Cara, há muita proteína na dieta, pouco carbo e gordura. O déficit está bom, mas os macros não estão equilibrados. O ideal é deixar os carbos alto porque é nele que você vai manipular sua dieta, aumentando e reduzindo.

Proteína você pode deixar tranquilamente na cada de 2.5g/kg e gordura no mínimo 1g/kg. Ai o que faltar você completa com carbos.

Mas o caso dele é dieta Cutting então em cutting o consumo de proteinas deve ser maior, posso estar errado mais por muito q leio em sites na fase cutting o consumo de proteinas tem q ser maior e carboidratos menor... pode ate estar um pouco elevado o consumo dele, mas nem tanto pelos calculos que eu fiz aqui Editado por Marcelo-cps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...