Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

pode sim..

troque o leite por malto/dextrose

se nao tiver grana (apesar de ser bem barato), coloca um suco d frutas..

se tiver como levar o whey separado..pq se deixar misturado jah no liquido vai da desnaturação protéia no whey..

Postado

BOM POSSO DAR UMA DICA

Coloca o whhey e a malto\dextrose nas proporções que vc toma em uma garrafinha dessas pra hidrataçaõ no final do treino vc acrescenta agua agita e manda pra dentro......

Se quiser coloca 5g de creatina.................

agora levar ja pronto Nao 1 hora e muito tempo para deixar ja preparado .........

espero ter ajudado

Postado
Opa gente!

Valeu!

amigo falto pesquisa em

esse carbo pode ser malto / dextrose , vc manda whey malto/dextrose e agua

pronto.

pesquise

Postado

nao tem misterio..

bota os tuas misturas no shaker.. e leva pra academia.

Cabo de malha.. coloka agua e manda pra dentro.

Que disposicao tu tem em mano !!! 1 hora pra ir/voltar da academia... nao seu se eu iria ter o mesmo animo.

a minha é 5 min andando.. o.O

Postado

douadinho ,

O melhor que vc faz é...

Preparar o seu shake antes de sair de casa , recomendo Whey + Malto...

Coloque os dois pós misturados numa garrafa... Qnd acabar seu treino, adiciona agua e manda pra dentro...

Só lembrando que a quantidade de agua NÃO importa :P

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...