Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera meu amigo está com Tpc ( indux + tamox ) e com 10 ml de dura , sera se ele fiser 1-5 (500 mg segunda e quinta ) vai dar bons resultados ? , ou não vale a pena ? , vai dar o mesmo resultado de 1-8 i é melhor ele comprar mas da droga pra faser logo o ciclo completo ?

Postado

bom galera meu amigo está com Tpc ( indux + tamox ) e com 10 ml de dura , sera se ele fiser 1-5 (500 mg segunda e quinta ) vai dar bons resultados ? , ou não vale a pena ? , vai dar o mesmo resultado de 1-8 i é melhor ele comprar mas da droga pra faser logo o ciclo completo ?

fazer um ciclo completo...

é sempre a histórinha do meu amigo

Postado

da até raiva quando uns chega uns falando não e ciclo , vai desregular eixo hornomal , vai pra puta que pariu vocês , o que emporta e o resultado cara , eu quero e que vocês provem que não vai adiantar de nada ciclar com durateston, da até raiva de boa mesmo, eu ja vi cara ciclar com durateston e da muito mas resultados do que cara que cicla com 3~4 drogas , e mesmo ambos , dieta bom , treino e descanço.

Postado

Interessante você afirmar que usar apenas um anabólico dá MAIS resultados do que 3~4..

E se dá raiva, não faça perguntas idiotas e repetidas, pesquise --'

Não dá raiva de quem fala que não é ciclo, dá raiva de quem não pesquisa..

Postado

Nossa senhora olha o tanto de asneira que eu tenho que escutar na hora do almoço ...

meu amigo isso que vc quer fazer não passa de um TRATAMENTO DE REPOSIÇÃO HORMONAL, ta mto longe de ser um ciclo hahahahaahaha ..

5 semanas de dura? a dura vai começar a bater na terceira/quarta semana, ai vc corta ela na quinta ... e fica com ela baixando até a oitava semana?

vc vai ganhar uns 3kg ... eu não zoaria meu eixo por 3kg ... faz um ciclo de oxandrolona que é mto melhor que isso que vc ta pensando em fazer fanfarrão.

Postado

Pra cinco semanas tem que ser algo que tenha ação rápida como a oxandrolona citada acima ou então um stano (o que seria pouco tempo ainda)...

Dura tem que ser no mínimo 8 semanas... E o bom eh lógico que eh combinar... Agora com o que aí depende do objetivo...

Teu amigo ta desesperado??? Hehe... Fala pra ele se acalmar e estoca primeiro as coisas...

Eu soh começo um ciclo quando tenho tudo em mãos, inclusive a tpc...

Flw

Postado

cara,

experiência própria! já mandei 8ml de durateston seguindo a mesma estrutura que a sua ..

resultado ? cresci legal nesse período, e perdi quase tudo nas 2 semanas seguinte...

me arrependo de ter feito isso ...

hoje por exemplo eu to iniciando um novo ciclo de durateston com ciclo-6 ... vou manter a dura por cerca de 10 semanas ... e no finalzinho vou mandar stano ...

enfim .. é isso, como o amigo acima falou, estoca tudo primeiro depois manda pra dentro de uma vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...