Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entende uma coisa:

ou ganha massa e gordura

ou perde massa e gordura

pra ser diferente disso entenda 2 coisas:

1- voce usa Aes

2- você tem um conhecimento avançado em nutrição e tem uma disciplina perfeita e uma dedicação dos deuses para seguir uma dieta, fora isso, é impossivel

Publicidade

Postado

entende uma coisa:

ou ganha massa e gordura

ou perde massa e gordura

pra ser diferente disso entenda 2 coisas:

1- voce usa Aes

2- você tem um conhecimento avançado em nutrição e tem uma disciplina perfeita e uma dedicação dos deuses para seguir uma dieta, fora isso, é impossivel

Huuum...

No caso, quero emagrecer, quer dizer, não sou gordo, sou barrigudo.. haha

quero perder a gordura... ai depois ganhar massa... mais ou menos isso ai...

E a dieta, quero e vou conseguir seguir ela de qualquer maneira, por isso já comecei pedindo opinião sobre isso saca... quero fazer as coisas direito. :happystrange:

Postado

''Perder barriga e definir o corpo com aumento de massa muscular ( não quero ficar Gigante =D )''..

"Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que DIZEM!''

Engraçado que esses marinheiros de primeira viagem sempre dizem isso, "ahh não quero ficar Gigante"... "ahh não quero ficar muito fortão", "ahh muito forte chega a ser feio"... rachei! kkkkkkkksahsahshshahshahs... e tem um amigo meu que treina faz uns 2 anos já e não ganha corpo algum, uma desgraça, sempre que encontro com ele, eu pergunto e aí, treinando pesado lá? Ele sempre responde, ahh... o meu objetivo é outro né, não quero ficar fortão e tal, eu pego leve e tal... racho o cano... kashhskahsksashkhkas... ahhh não quero ficar igual ao Jay Cutler ou Ronnie por pura opção... affff... chega, zuei demax

Postado

Bulk, come mt p ganhar massa magra e cut eh dieta com o minimo de carbo.

Vc fica no whey e no termo.

Faz assim, dps do treino tu toma teu shake espera 40min janta arroz frango batata salada e sei la mais o q, ai umas 3h dps tu lancha.

Postado

Dei uma olhada por cima cara e tiraria esses açucares do pós ae... pro seu objetivo, melhor tirar isso daí... tira os dois DEX e MALT. Do lanche das 21h eu tiraria 2 fatias do pão integral... já tem carbo suficiente na sua dieta...

Isso no zoiômetro total... sem estudar seu dia dia e tal, seu gasto calórico diário... bem chutadão msm...

Desculpa ae da brincadeira viu... é que nem rola de ficar Giga cara, você vai ver que é próximo do impossível ficar Giga bagarai, não é uma opção simples como parece ser...

Pós-treino 20h

3 Whey Probiótica 180/36g/3g (45g)

Lanche 21h

2 Fatias de Pão Integral

100g de Atum = 28g Prot. 0g Car. 194 Kcal

Postado

Bom vou ser + simpático, a dieta está mto boa. Tire o lanche das 21h e parta pra janta, eu mudaria algumas coisas da janta tipo, come uma saladinha+azeite e bota uns 3~4 ovos e perfeito (força de expressão...). E discordo um pouco dos caras ai, só pelo fato de vc cortar as porcarias (refri,alcool,gordura,etc) e adicionar coisas saudáveis q supram seus gastos diários É POSSIVEL SIM PERDER A BARRIGUINHA E GANHAR ALGUNS MÚSCULOS. Mas, para um resultado dignos dos deuses, faça primeiro um cut, dps um bulk 'limpo' e dps um cut dnv. Boa Sorte !

Postado

Bulk, come mt p ganhar massa magra e cut eh dieta com o minimo de carbo.

Vc fica no whey e no termo.

Faz assim, dps do treino tu toma teu shake espera 40min janta arroz frango batata salada e sei la mais o q, ai umas 3h dps tu lancha.

o dia que bulk e cut se resumir a isso, eu vo fica feliz

Postado

Dei uma olhada por cima cara e tiraria esses açucares do pós ae... pro seu objetivo, melhor tirar isso daí... tira os dois DEX e MALT. Do lanche das 21h eu tiraria 2 fatias do pão integral... já tem carbo suficiente na sua dieta...

Isso no zoiômetro total... sem estudar seu dia dia e tal, seu gasto calórico diário... bem chutadão msm...

Desculpa ae da brincadeira viu... é que nem rola de ficar Giga cara, você vai ver que é próximo do impossível ficar Giga bagarai, não é uma opção simples como parece ser...

Pós-treino 20h

Lanche 21h

2 Fatias de Pão Integral

100g de Atum = 28g Prot. 0g Car. 194 Kcal

Á, vlw Thiago...

vou fazer isso ai. :D

Bom vou ser + simpático, a dieta está mto boa. Tire o lanche das 21h e parta pra janta, eu mudaria algumas coisas da janta tipo, come uma saladinha+azeite e bota uns 3~4 ovos e perfeito (força de expressão...). E discordo um pouco dos caras ai, só pelo fato de vc cortar as porcarias (refri,alcool,gordura,etc) e adicionar coisas saudáveis q supram seus gastos diários É POSSIVEL SIM PERDER A BARRIGUINHA E GANHAR ALGUNS MÚSCULOS. Mas, para um resultado dignos dos deuses, faça primeiro um cut, dps um bulk 'limpo' e dps um cut dnv. Boa Sorte !

Zohan, vlw ai pelas dicas...

Ficaria mais ou menos assim então?

Pós-treino 20h

Jantar 21h

1 Colher Azeite de Oliva

3 Ovos cozidos

Salada folhas cruas

Palmito

Suco Natural (Sem Açúcar)

Amendoim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...