Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Sou novo aqui no fórum, minha situação é a seguinte, nunca fui a academia de verdade, vou começar agora a frequentar pra valer, gostaria de saber o que vocês acham da dieta que montei, adaptei, copiei.. rs

Gostaria que vocês com bem mais experiencia que eu, me ajudassem a seguir uma dieta legal pra eu que nunca fui a academia, e já que vou começar, quero começar certo pra ter resultado.

Acordo as 7:00h

Tenho que ir a academia depois das 18:30h

Altura : 1.82m

Peso :87 kg

Tempo de Treino: 0

Objetivo : Perder barriga e definir o corpo com aumento de massa muscular ( não quero ficar Gigante =D )

Café da Manha 07h30min

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia) = 25g Prot. 123g Car. 645 Kcal

2 colheres de sopa de Albumina saltos 108/22g/<2g

4 Fatias de Pão Integral = 12g Prot. 52g Car. 280 Kcal

100g de Atum = 28g Prot. 0g Car. 194 Kcal

Lanche 10h30min

Iogurte Natural = 5g Prot. 7 Car. 64 Kcal

2 Fatias de Pão Integral = 6g Prot. 26g Car. 140 Kcal

100g Peito de Frango Desfiado = 31g Prot. 0g Car. 162 Kcal

Proteínas: 42g Carboidratos: 33g Calorias: 366

Almoço 12h30min

2 Conchas de Feijão

3 Colheres de Arroz

100g Proteína Animal (Grelhado, Cozido, Assado) = 30g Prot. 0g Car. 208 Kcal

Salada folhas cruas

Batata Doce Cozida = 1g Prot. 24g Car. 100 Kcal

Lanche da Tarde 14h30min

2 Fatias de Pão Integral = 6g Prot. 26g Car. 140 Kcal

50g de Atum = 28g Prot. 0g Car. 194 Kcal

Lanche Pré-treino 17h30m

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia) = 25g Prot. 123g Car. 645 Kcal

4 Bananas com Aveia em flocos.

1 Cap Lipo 6 Black

Treino 18h30min ( uns 30 min de esteira antes da musculação,1h30m de treino total? )

Pós-treino 20h

3 Whey Probiótica 180/36g/3g (45g)

Dextrose D.N.A. 216/-/54g (60g)

Malto Dextrin - 1kg - Integral Medica

Lanche 21h

4 Fatias de Pão Integral = 12g Prot. 52g Car. 280 Kcal

Jantar 23h

1 Colher Azeite de Oliva = 0g Port. 0g Car. 125 Kcal

Salada folhas cruas

Palmito

Suco Natural (Sem Açúcar)

Amendoim

Proteínas: 28g Carboidratos: 0g Calorias: 319

Publicidade

Postado

Rapaz, ou vc toma malto ou toma dextrose, muda os horarios de sua alimentacao p jantar mias cedo pq tu jantando de 23h tu vai demorar p fzr digestao e n vai dormir as suas 8h e posta teu treino tb.

E ou vc emagrece primeiro(q parece ser o seu objetivo pelo dieta) ou ganha massa. Os dois ao msm tempo n pode, a n ser q use anabolizante.

Postado

Ficar gigante é o menor dos seus problemas.

Se for pra analisar só a dieta, o certo é na área de nutrição.

Não entendi muito o que quiz dizer mais tudo bem.

Rapaz, ou vc toma malto ou toma dextrose, muda os horarios de sua alimentacao p jantar mias cedo pq tu jantando de 23h tu vai demorar p fzr digestao e n vai dormir as suas 8h e posta teu treino tb.

E ou vc emagrece primeiro(q parece ser o seu objetivo pelo dieta) ou ganha massa. Os dois ao msm tempo n pode, a n ser q use anabolizante.

Vitor, ideias de o que posso fazer?

Isso de suplemento, fui mais pelas dietas que vi do pessoal aqui do fórum mesmo... ai só mudei... mais dos 2, qual seria melhor pra que eu quero?

Tirar o Lanche 21h e ir direto pra janta?

A intenção é essa mesmo, perder peso, a barriga skol... :upsidedown:

Entendi sobre o não fazer os 2 de uma unica vez, mais postei isso Objetivo : Perder barriga e definir o corpo com aumento de massa muscular ( não quero ficar Gigante =D ), como um objetivo por um bom tempo, e não pra da qui a 2 meses saca. rs

Vlw.

NA boa vei, Acha que é facil ficar GIGANTE?

Não acho não, por isso entrei nesse fórum, pra discutir, pegar ideias, evoluir, ser ajudado pelos usuários, que acho que é a intenção dos muitos fóruns espalhados pela internet Jucilan.

E quando falei que não quero ficar GIGANTE, me referi a da qui uns meses, anos, chegar no corpo legal e manter sem ficar gigante entendeu.

Você me expressou um pouco mal.

Mais então, o que você acha, ta errado essa dieta, posso mudar algo pra melhorar?

Postado

Não entendi muito o que quiz dizer mais tudo bem.

Vitor, ideias de o que posso fazer?

Isso de suplemento, fui mais pelas dietas que vi do pessoal aqui do fórum mesmo... ai só mudei... mais dos 2, qual seria melhor pra que eu quero?

Tirar o Lanche 21h e ir direto pra janta?

A intenção é essa mesmo, perder peso, a barriga skol... :upsidedown:

Entendi sobre o não fazer os 2 de uma unica vez, mais postei isso Objetivo : Perder barriga e definir o corpo com aumento de massa muscular ( não quero ficar Gigante =D ), como um objetivo por um bom tempo, e não pra da qui a 2 meses saca. rs

Vlw.

Não acho não, por isso entrei nesse fórum, pra discutir, pegar ideias, evoluir, ser ajudado pelos usuários, que acho que é a intenção dos muitos fóruns espalhados pela internet Jucilan.

E quando falei que não quero ficar GIGANTE, me referi a da qui uns meses, anos, chegar no corpo legal e manter sem ficar gigante entendeu.

Você me expressou um pouco mal.

Mais então, o que você acha, ta errado essa dieta, posso mudar algo pra melhorar?

Acredito que quando vc pesquisar mais, ver videos de motivação e etc, seu pensamento vai mudar,

em Relaçao a dieta ta otima, com o tempo vai mudando umas coisas.

Postado (editado)

Ta incomodado com a barriga? Faz 1 cut legal qnd perder a gordura c faz 1 bulk ai tu ganha a massa e fica "gigante"

edit:so me liguei agr no termo, entaum vc vai emagrecer primeiro, ai qnd ficar seco c faz bulk p ganhar massa ai fica no cut p manter e fzr definicao

E toma so 30g d whey q dura 1 me, o resto d prot c conssegue na dieta

Editado por Victor Amorim
Postado

Acredito que quando vc pesquisar mais, ver videos de motivação e etc, seu pensamento vai mudar,

em Relaçao a dieta ta otima, com o tempo vai mudando umas coisas.

haha

to ligado... mais com o tempo vamos ver isso...

mais como vou começar de verdade agora, vamos aos poucos...

vlw.

Ta incomodado com a barriga? Faz 1 cut legal qnd perder a gordura c faz 1 bulk ai tu ganha a massa e fica "gigante"

edit:so me liguei agr no termo, entaum vc vai emagrecer primeiro, ai qnd ficar seco c faz bulk p ganhar massa ai fica no cut p manter e fzr definicao

E toma so 30g d whey q dura 1 me, o resto d prot c conssegue na dieta

Ok, mais a dieta, tiro lá o lanche e coloco no lugar a janta pra ficar mais cedo?

O que seria bulk e cut? exercícios?? rs

Então fico só no Whey e tiro os outros 2?

vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...