Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava na hora ne muito pouco braço ... eu me arrependo de nao ter incluido no ciclo hemogenin. Acho q daria um volume maior e melhor

Eu quis dizer que você poderia ter crescido mais antes de ciclar ! :laughingsmiley:

se 33 for seu limite natural, você não é normal

Publicidade

Postado

Eu quis dizer que você poderia ter crescido mais antes de ciclar ! :laughingsmiley:

se 33 for seu limite natural, você não é normal

a natural so planta ne^^... brincadeiras a parte esta crescendo sim mais resolvi da uma ajudinha

Postado (editado)

O problema da mulecada de hoje é que eles não querem crescer... E sim ser crescido.

É muita FALTA DE VERGONHA NA CARA. um cara igual vc, com 33 centimetros de braço (tamanho do meu ante braço) querer mandar drogas supressivas igual DECA pra dentro do corpo, com 1 ano de treino e querendo que as pessoas TE ENSINEM a ciclar mais... toma vergonha na cara e vá treinar, moleque.

Seus 38 de braço que vc adquiriu, pode ter ctz que vc vai perder alguns centimetros, sendo alguns vindos de retenção, outros de gordura e a maioria que virá do shutdown que vc vai sofrer pós ciclo.

Editado por GabrielCastro
Postado

O problema da mulecada de hoje é que eles não querem crescer... E sim ser crescido.

É muita FALTA DE VERGONHA NA CARA. um cara igual vc, com 33 centimetros de braço (tamanho do meu ante braço) querer mandar drogas supressivas igual DECA pra dentro do corpo, com 1 ano de treino e querendo que as pessoas TE ENSINEM a ciclar mais... toma vergonha na cara e vá treinar, moleque.

Seus 38 de braço que vc adquiriu, pode ter ctz que vc vai perder alguns centimetros, sendo alguns vindos de retenção, outros de gordura e a maioria que virá do shutdown que vc vai sofrer pós ciclo.

Carta eu nao te perguntei nada sobre ciclar blz.. tenha um pouco de modos cada um faz oq quer do corpo.. agora eu so abrir o topico para duvida de treino a longo prazop blz... agora educação e modo de responder pegunta ta faltando e muito pra ti sera q as drogas nao corroeram seus neuronios?

agora se aki tbm nao for lugar de perguntas sobre ciclos nao sei praq serve o forum^^

Postado

Eu sei q presa no mundo da musculação e a pior coisa ou vc se lesiona ou se intope de droga e morre, mais tambem vc treina, treina, treina e nao ver resultados um pouco significantes vc acaba desistindo

simples, não desista

Postado

Carta eu nao te perguntei nada sobre ciclar blz.. tenha um pouco de modos cada um faz oq quer do corpo.. agora eu so abrir o topico para duvida de treino a longo prazop blz... agora educação e modo de responder pegunta ta faltando e muito pra ti sera q as drogas nao corroeram seus neuronios?

agora se aki tbm nao for lugar de perguntas sobre ciclos nao sei praq serve o forum^^

Não perguntou nada sobre ciclar? Amigo, vc abre um topico, perguntando se precisa de mais ciclos pra ficar com o peito estufado ou "bração" e "tals", e não perguntou? se ligue!

Realmente cada um faz o que quer com o corpo, e é por causa desses inconsequentes que os AE's tem fama pior que dos narcóticos, devido a esses "moleques" que saem por ai injetando qualquer coisa no corpo sem saber os efeitos e acabam fazendo merda no final das contas, e a midia que é pouco sensacionalista ja acaba por misturar tudo.

Se vc quer ciclar, saiba treinar primeiro, saiba descansar primeiro, saiba SE ALIMENTAR primeiro... vc tem 1 ano de treino (acredito eu que não tenha nem 20 anos), nem se quer conhece seu corpo, provavelmente treina de maneira errônea e tem muito o que aprender, assim como EU...

E outra... O forum do hipertrofia é repleto de informações... antes de sair criando um topico desses só pra poluir o forum, tenha a decência de pesquisar, pois aqui vc encontra MUITA INFORMAÇÃO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...