Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marombas vcs iram me ajudar muitooo tenho uma duvida muito importante, eu terminei segunda meu primeiro ciclo, ( ciclo6 + decaland) fiz durante 6 semanas, tive exelentes ganhos como braço passou de 33 para 38, peso de 68 para 77, mais surgiu uma grande duvida hj interta 1 ano q eu treino sei q e pouco tempo, mais gostaria de saber so o tempo vai me deixa como akeles cara rasgado tipo com os peito estufando braço gigante ou mais ciclos ajudaram??

Publicidade

Postado

O imediatismo do mundo moderno pegando forte na mulecada maromba de hoje! Tamo fudido!

Maturidade muscular - guarde essa palavra no fundo da sua mente!

O imediatismo do mundo moderno pegando forte na mulecada maromba de hoje! Tamo fudido!

Maturidade muscular - guarde essas palavras no fundo da sua mente!

Postado

Maturidade muscular - guarde essa palavra no fundo da sua mente!

Eu sei q presa no mundo da musculação e a pior coisa ou vc se lesiona ou se intope de droga e morre, mais tambem vc treina, treina, treina e nao ver resultados um pouco significantes vc acaba desistindo

Postado

Com 33 de braço já ciclou ! :ohno01:

tava na hora ne muito pouco braço ... eu me arrependo de nao ter incluido no ciclo hemogenin. Acho q daria um volume maior e melhor

Postado

Eu sei q presa no mundo da musculação e a pior coisa ou vc se lesiona ou se intope de droga e morre, mais tambem vc treina, treina, treina e nao ver resultados um pouco significantes vc acaba desistindo

1 - Tenha paciência, 2 - treine duramente, 3 - alimente-se de forma adequada, 4 - descanse... deixa o tempo passar e dedique-se com paixão ao esporte... se quiser mandar uns boosters pra acelerar o process (anabols), faça-os com sabedoria... mas pra ficar da forma que tu tá imaginando, precisará de mais TEMPO... repita os passos 1, 2, 3 e 4 exaustivamente e faça-o o mais bem feito que puder (para colher os melhores resultados) passando pelos obstáculos da vida (trabalho, estudo, problemas pessoais, problemas dos outros, problemas da PQP que você terá que resolver, kkkk)... nuss, filosofei demais!!! Mal de sexta-feira!... Abração... mas é bem isso ae

Postado

1 - Tenha paciência, 2 - treine duramente, 3 - alimente-se de forma adequada, 4 - descanse... deixa o tempo passar e dedique-se com paixão ao esporte... se quiser mandar uns boosters pra acelerar o process (anabols), faça-os com sabedoria... mas pra ficar da forma que tu tá imaginando, precisará de mais TEMPO... repita os passos 1, 2, 3 e 4 exaustivamente e faça-o o mais bem feito que puder (para colher os melhores resultados) passando pelos obstáculos da vida (trabalho, estudo, problemas pessoais, problemas dos outros, problemas da PQP que você terá que resolver, kkkk)... nuss, filosofei demais!!! Mal de sexta-feira!... Abração... mas é bem isso ae

Vlw muito pela inspiração, sei q naturalmente vai ser semi impossivel chegar a basico desses caras mais tbm nao vo por meu organismo em tanto risco assim mais tbm sem risco nao tem emoção e adrenalina^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...