Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 1- costas e trapezio

-pull over com barra 3x8

-puxador articulado 4x8

-terra 3x10

-remada curvada3x8

-serrote 3x8

-encolhimento com halteres 3x12

- '' '' com barra 3x10

Dia 2- peito e ombro

-supino inclinado com halteres 4x 10 6 8 10

-supino reto 3x8

-supino reto com halter 3x10

-crucifixo 4x10

-militar 4x10

-desenvolvimento frontal com barra 4x10

-arnold 3x8

Dia 3- pernas

-agacho no smith 4x10

-leg 45

-extensora 3x até a falha com drop

-stiff 3x10

-flexsora 3x até a falha

-pantu vertical 3x até a falha

-pantu sentado 3x até a falha

Dia 4- biceps, triceps e anti braço

-rosca direta 4x8

-simultanea 3x10

-martelo 3x8

-triceps corda 4x12

-frances 3x10

-testa 3x8

é isso obrigado pessoal

abs

Editado por pança loka
Postado

agacho no smith :( não pode fazer agachamento livre???

falta umas paralelas pra triceps e uma barra fixa pra biceps.

sobre o volume você é que sabe se é muito ou não

Postado

agacho no smith :( não pode fazer agachamento livre???

falta umas paralelas pra triceps e uma barra fixa pra biceps.

sobre o volume você é que sabe se é muito ou não

no meu gym não é possivel fazer o livre. como estou saindo de um off, estou bem pesado é fica difcil fazer mais que 5 reps na barra e nas paralelas

abs

Postado

man, tem algumas coisas bem redundantes no seu treino...

pra que fazer supino reto barra e depois supino reto com halter? panturrilha em pé e sentado até a falha num total de 6 séries??? seu dia de perna está fraco demais, agachamento no smith é melhor nem fazer, leg press é outro exercício terrível.. use pesos livres e barra sempre se possível! nenhum exercício com barra fixa no treino de costas? terra 3x10.. você pretende ficar nos pesos leves a vida toda?

tem que diminuir o volume desse treino e focar na intensidade. além disso, tem MUITO exercício em máquina o que é péssimo pro seu SNC.

Postado

man, tem algumas coisas bem redundantes no seu treino...

pra que fazer supino reto barra e depois supino reto com halter? panturrilha em pé e sentado até a falha num total de 6 séries??? seu dia de perna está fraco demais, agachamento no smith é melhor nem fazer, leg press é outro exercício terrível.. use pesos livres e barra sempre se possível! nenhum exercício com barra fixa no treino de costas? terra 3x10.. você pretende ficar nos pesos leves a vida toda?

tem que diminuir o volume desse treino e focar na intensidade. além disso, tem MUITO exercício em máquina o que é péssimo pro seu SNC.

como eu poderia fazer isso?
Postado

exercícios compostos com low reps, chin-ups, paralelas, agacho livre. normalmente 5x5 ai você pode cacetar peso neles e sempre aumentar a carga de um treino pro outro. se não quiser quebrar a cabeça montando treinos faça um Stronglift 5x5 que já vem pronto e dá tantos resultados para ganho de força quanto hipertrofia.

Postado

exercícios compostos com low reps, chin-ups, paralelas, agacho livre. normalmente 5x5 ai você pode cacetar peso neles e sempre aumentar a carga de um treino pro outro. se não quiser quebrar a cabeça montando treinos faça um Stronglift 5x5 que já vem pronto e dá tantos resultados para ganho de força quanto hipertrofia.

já fiz esse treino amigão
Postado

eu respondi sua pergunta sobre a intensidade, é dessa forma que se pode aumenta-la, sem gerar um volume desnecessário

cara eu percebi em alguns videos do dorian que ele fazia apenas 2 e no MAXIMO 3 series apara os grupos seria isso intensidade?
Postado

A questão é usar poucas reps nos compostos e progressão de cargas por treino, não sou mto fã dessa divisao, pois acaba malhando cada musculo uma vez na semana a não ser que você seja usuários de EA's, pois o tempo de anabolismo destes é muito maior e o musculo continua se desenvolvendo durante a semana. para off-drugs treinos mais constantes (acredito eu) são melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...