Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo o tópico Massive Eating na área de nutrição. O autor fala que a proteína utilizada é de lenta absorção, e citou dois exemplos: albumina e caseína.

Eu tenho um pouco de receio com a albumina, logo que já ouvi relatos de o cara virar o montro da flatulência ( :o )

Mas a caseína é muito cara comparada a albumina.

Não sei se existe outro suplemento de proteínas de lenta absorção (não vale syntha-6 e cia.).

Caso não exista outro suplemento, acho que terei que ser um monstro da flatulência ( :( )

Obs: Ele dá umas dicas de alimentos também... claro que isso ajuda, mas eu estava com essa dúvida sobre os suplementos.

Publicidade

Postado

Esse negócio de "monstro da flatulência", varia da quantidade ingerida e do seu organismo.Às vezes seu corpo pode aceitar bem e não acontecer nada só que na maioria das vezes que é tomada a albumina ocorre flatulências.

Postado

ahhh cara...na minha vida inteira eu sempre peidei muito!

com albumina a coisa continua igual!

nem tenho problema com flatulência, porque minha facul só tem homem na sala então é bem mais sossegado!

para de frescura e toma logo albumina :lol:

pra mim deu muito ganhos!

Postado

Peido de albumina é mais foda que tem, parece que tu tem um dinossauro podre dntro de ti :o

Eu ja levei advertencia e perdi uma prova e um amigo suspenção por causa dos gases shaushausuasa Mais vale apena os resultados sao muito bons e o custo/beneficio nem se fala :]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...