Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso Mariana, sim 2x a 3x é o número de séries, é alternando sim os grupos e o método de super-sets alem de aumentar a intensidade, diminui bastante o tempo de treino. Quanto ao artigo é muito claro o que ele diz e simples de entender. o agachamento por exemplo é um exercício que recruta todos os músculos da parte inferior de seu corpo, fazendo este exercício não tem como você separar, quadríceps, posterior, glúteo. ele exige trabalho de todos.

Publicidade

Postado

Isso Mariana, sim 2x a 3x é o número de séries, é alternando sim os grupos e o método de super-sets alem de aumentar a intensidade, diminui bastante o tempo de treino. Quanto ao artigo é muito claro o que ele diz e simples de entender. o agachamento por exemplo é um exercício que recruta todos os músculos da parte inferior de seu corpo, fazendo este exercício não tem como você separar, quadríceps, posterior, glúteo. ele exige trabalho de todos.

Ok, obrigada pelo esclarecimento. Agora sim estou confiante de que treinarei da maneira mais adequada. Também estou montando uma dieta, depois posto no fórum para avaliação.

Postado

Quanto ao treino e perna acho que você ja entendeu como monta um pouco. você pode fazer sempre super set quando encontrar um exercício de músculo isolado por EX: extensora/agachamento, flexora/agachamento e assim vai foque nos exercícios compostos, agachamento PROFUNDO. Leg. Afundo e Avanço. mas também na vá exagerar 12 séries totais por dia é mais do que suficiente.

Mais uma dica fazendo esses exercícios é desnecessário fazer para glúteo. cadeira de adução e abdução também é desnecessário.

Postado

Compartilhando o treino de Inferiores que me foi sugerido pelo Fillipecref7, que é personal trainer. Pra quem quiser se basear ou comentar a respeito:

• Extensora 10 a 15 repetições ] (extensora execução controlada 2020)
  • Leg press 45° 6 a 10 repetições ] 60" descanso / 2x 3x séries. (super-set) (exe. controlada 3020)

• Flexora 10 a 15 repetições ] (Flexora execução controlada 2020)
  • Leg press horizontal 6 a 10 repetições ] 60" descanso / 2x 3x séries. (super-set) (exe. controlada 3020)

• Panturrilha + de 12 repetições ] ( execução lenta 3030 )
  • Agachamento profundo 8 a 12 repetições ] 30" descanso / 3x 4x séries. (super-set) (execução lenta 3030)

O descanso é somente após o segundo exercício.

A primeira vista parece pouco treino mas é suficiente, simples e rápido de fazer e muito correto para intermediários.

Obrigada ao Fillipe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...