Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal tudo bom?

Antes de mais nada quero dizer que eu estou tendo acompanhamento de um endocrinologista e de um nutricionista (Quero dizer com isso que estou com uma alimentação show de bola).

Atualmente meu objetivo é conseguir fazer barras (estou com 1,72m 70kg, 16,9% de gordura (11,9kg)).

Minha suplementação que estou fazendo é:

Pré treino:

Trac Hardcore MHP (uma dose);

BCAA 3300 MHP (2 comprimidos);

Winnerpack da Solaris (um pacote);

Pós treino:

Whey Isofast50 da MHP (duas medidas);

100% creatina da Milly nutrition (uma dose);

BCAA 3300 MHP (2 comprimidos);

Antes de dormir:

Syntha 6 (uma dose).

é isso, além de uma alimentação super boa e balanceada.

Queria saber se estou fazendo alguma besteira, jogando dinheiro fora, se posso melhorar.

Obrigado, desculpa qualquer erro de novato.

Publicidade

Postado

Felipão, Eu to indo na academia, meu objetivo maior é ganhar força do que crescer, foi por isso que falei que queria ganhar massa.

Jorgewhey minha glicemia está boa e bem controlada, tenho a liberação da minha endocrinologista e acompanhamento do meus nutricionista, sem isso nunca iria tomar suplementação, mas cm todo o cuidado e supervisão minha glicemia melhorou, mas é por causa da boa alimentação e bastante exercício físico.

Amadarun, a dieta é um pouco grande pra postar aqui mas ela é de 3100Kcal/dia, tem foco pra ganho de massa magra e tem uma alimentação pré treino.

ikmenos, entendi ali eu to chegando a quase 10g se não me engano, vou ver certinho;

Valeu pessoal

syntha tem muito açucar heim. Diabetico? Foco na insulina ai que tu cresce legal KKKKK amigo meu eh diabetico, e ganha massa muito facil :( eh um viado.

Sim, eu vi lá, por isso tomando uma dose só. Valeu, espero que sim hehe

Postado

Vou aproveitar e colocar aqui meus avanços e o que tenho sentido de diferente tomando os suplementos;

Na primeira semana mesmo só tomando a whey e o nitro eu já senti muito ganho nos meus treinos, aumento nas cargas e, o que mais gostei, mesmo pegando pesado no dia do treino no dia seguinte eu não sentia nenhum tipo de fadiga, dor ou qualquer coisa, estava completamente recuperado.

Da segunda a quinta semana foi possível notar aumento muscular juntamente com definição muscular, melhora nas taxas glicêmicas e aumento do apetite.

Estou entrando na sexta semana e segunda semana tomando a creatina, mais tarde posto o que tenho notado.

• 5 meses depois...
Postado

Vou aproveitar e colocar aqui meus avanços e o que tenho sentido de diferente tomando os suplementos;

Na primeira semana mesmo só tomando a whey e o nitro eu já senti muito ganho nos meus treinos, aumento nas cargas e, o que mais gostei, mesmo pegando pesado no dia do treino no dia seguinte eu não sentia nenhum tipo de fadiga, dor ou qualquer coisa, estava completamente recuperado.

Da segunda a quinta semana foi possível notar aumento muscular juntamente com definição muscular, melhora nas taxas glicêmicas e aumento do apetite.

Estou entrando na sexta semana e segunda semana tomando a creatina, mais tarde posto o que tenho notado.

E ae parceiro, como tão os avanços??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...