Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gente isso é pesquisa recente!!!!!!!!... nao da pra vira cara e acha que nao funciona...cada vez mais vao surgir informaçoes novas a respeito do funcionamento do nosso organismo ... é asim que acontece a evoluçao.claro tb nao da pra se acreditar em qq coisa que falem ,tem que se ver a procedencia. ;)

Postado

É o seguinte!

O Supercharge nos sites gringos indica tomar antes e depois do treino...Ele vem com muita cafeína e taurina na composição!

Acredito que o grande lance da cafeína é no pré-treino, mas no pós pode ser usada tb! Atrapalhar não vai!

As propriedades antioxidadentes são boas pro pós-treino! Interessante o tópico.

Postado

agorA to em dúvida , vou comprar um " nano vapor" da muscletech. Na indicação fala pra tomar antes e tal , seguindo lendo vi que a concentracao de café e muito alta, seria isso o motivo de todo o gás que o produto falou dar?

Postado

Cafeína acelera o metabolismo;

tudo que acelera o metabolismo leva a uma produção e liberação maior de cortisol.

O cortisol é um hormonio catabólico.

Logo, acho estranho isso aí...

A quantidade de cafeína recomendada para o pós treino é muito alta.

a cafeína, assim como o alcool e a aspirina, são substâncias absorvidas diretamente na parede do estomago.

Isso pode gerar problemas estomacais futuramente.

Logo, acho um procedimento perigoso.

bons treinos.

p.s. nem todos os estudos isolados para a utilização de uma substancia, são utilizáveis de pronto

tem sempre que avaliar o risco x benefício.

Postado
Cafeína acelera o metabolismo;

tudo que acelera o metabolismo leva a uma produção e liberação maior de cortisol.

O cortisol é um hormonio catabólico.

Logo, acho estranho isso aí...

A quantidade de cafeína recomendada para o pós treino é muito alta.

a cafeína, assim como o alcool e a aspirina, são substâncias absorvidas diretamente na parede do estomago.

Isso pode gerar problemas estomacais futuramente.

Logo, acho um procedimento perigoso.

bons treinos.

p.s. nem todos os estudos isolados para a utilização de uma substancia, são utilizáveis de pronto

tem sempre que avaliar o risco x benefício.

Otimo argumento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...