Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tira o animal pack e compra um multi? Como assim. Animal pack é um multi,

alem de ser absurdamente caro comparado a um multi normal, ele é absurdamente exagerado voce mija 80% do que toma no animal pack, alem de ter varias coisas inúteis nele

Publicidade

Postado (editado)

Mas o animal pak eh mt caro, fica mt mais em conta compra 1 multi tipo o da growth vc economiza mt mais e aninal pak 90% eh marketing.

Mas ele reclamou de dinheiro? Cara tu viu a porcentagem dos nutrientes do multi da growth comparado ao animal pack?

alem de ser absurdamente caro comparado a um multi normal, ele é absurdamente exagerado voce mija 80% do que toma no animal pack, alem de ter varias coisas inúteis nele

Sobre o 80% é aquela velha historia. VOCE acha que nao aproveita as vitaminas que passam o IDR. Populacao geral tem deficit em vitamina-D e zinco e voce acha que com 5mcg de um multi "barato" de vitamina-d e 7mg de zinco é o suficiente e o resto é ir jogar fora certo? Nem tenho o que comentar. E vc tambem acha que 45mg de vitamina C tá mais que bom? Come um kiwi entao que tem mais vitamina C e E que o um multi "barato".

Editado por FastApologies
Postado (editado)

não foi nada disso que eu disse, mas blz, não disse que não aproveita as vitaminas, outra eu não sou a população em geral e voce?

animal pack é burrice comprar, tem muitos multivitaminicos melhores, mais baratos e mais eficientes.

voce supos um monte de coisas q eu acho, sem nem ao menos realmente saber o que eu acho? isso pra mim é coisa de pessoa ignorante, que parece bem o seu caso

Editado por Krob
Postado (editado)

E nem vou comentar que o Animal pack tem umas protecoes como Milk Thistle, nao que vá fazer A diferença, mas já que o cara ta ciclando, e nao fez nenhum tipo de protecao, alguma coisa ali pode ajudar. (e até que nao é pouco).

não foi nada disso que eu disse, mas blz, não disse que não aproveita as vitaminas, outra eu não sou a população em geral e voce?

animal pack é burrice comprar, tem muitos multivitaminicos melhores, mais baratos e mais eficientes.

voce supos um monte de coisas q eu acho, sem nem ao menos realmente saber o que eu acho? isso pra mim é coisa de pessoa ignorante, que parece bem o seu caso

Cara, nao sei se tem melhor que o Animal Pack nao. Isso eu falo os que tem a venda liberada no Brasil... So importando mesmo... A nao ser que tu ache que Centrum eh melhor.

Editado por FastApologies
Postado

não to discordando que o animal pack seja bom pra ele, nessas circunstâncias, eu só disse APENAS que o animal pack como multivitamínico nao compensa, por ser caro, tem outros MELHORES e mais BARATOS. apenas isso mais nada e você veio com 500 "achismos" sendo que não disse absolutamente nada do que voce comentou :S

Postado

Mas o animal pak eh mt caro, fica mt mais em conta compra 1 multi tipo o da growth vc economiza mt mais e aninal pak 90% eh marketing.

Piada isso né? Comparar os multi nacionais com Animal Pack.

Não sei porque tanto preconceito com o animal pack, não o lixo vendido aqui, mas sim o importado, é ótimo para complementar uma dieta. Vale a pena tomar, o que destrói a reputação é ver gente falando que ganhou 10 kgs com animal pack.

E quanto ao tópico, que dieta é essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...