Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro post, vou resumir minha situação, magrelo alto e 5 messes de academia, ja tomei 2 no explode da bsn agora vou mandar tudo isso, comecei segunda que no caso foi o dia 24 com essa suplementação, segunda feira postarei fotos para vocês, notei que meu braço cresceu e eu inchei mais, 1.5cm em uma semana, ja vi varias post gostaria de ninguem viesse aqui para me zuar ou algo do genêro, obrigado a todos que ficaram interessado em acompanhar ;D

Publicidade

Postado

Vou esperar um moderador, o animal pak vem 44 paks o syntha 6 1kg e poco e o halovar 60 capsula e o recycle só depois que termina de toma tudo, treino normal abc, dieta 2 pãos e um copo de leite 6:30 da manha e uma capsula de halovar as 9:30 2 salgados 12:00 como até não quere mais, da meia hora depois tomo um shake de syntha 6 3:30 como mais dois baurus (pao esquentado com presunto) tomo halovar e animal pack depois de 30 min vo pra academia la pelas 4:15 da chego la alongo do uma andada na esteira começo a malha la pelas 4:40, 6 hrs saio da academia e vou pra casa 6:40 tomo outro shake de syntha 6 e uma banana, e la pelas 8 janto de preferencia frango ou peixe e o resto (arroz feijao salada ....) comprei tudo isso por causa que moro a 150 km do paraguay ai fica barato ;D

Postado

Faz assim, tira animal pak q n serve p nd(puro marketing) e compra mulriviraminico normal. Tu lancha espera 40min ai toma animal pak ai espera 30min e malha. E antes d tomir toma 1 shake de caseina. E tira os salgados.

Postado

Tira o animal pack e compra um multi? Como assim. Animal pack é um multi,

Mas o animal pak eh mt caro, fica mt mais em conta compra 1 multi tipo o da growth vc economiza mt mais e aninal pak 90% eh marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...