Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,75cm

73kgs

19 Anos

1,4 (FA)

TMB: ~2400kcals + 500kcals (excedente) = +-2900kcals

Prot:2,6g/kg = 290g / Fat: 1g/kg = 73g / Carb: 247g

Dieta:

Undereating: (24-17h) Chá Verde e Água

Overeating: (18-23h)

18h: 29,4g Whey: 24g Prot/1g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

60g Malto: 57g Carb

5g Creatina

____

19h: 1kg de Salada (Variadas (Brócolis, alface, tomate, cenoura)

1 colher de Azeite: 13g de Gordura

250g Peito de Frango: 77g Prot/10g Gordura

300g Batata Doce: 1.8 Prot/55g Carb

170g Atum: 34g Prot/12g Gordura

TOTAL: 979 kcals

___

21:00h: 400 mL Iogurte: 5g Prot/32g Carb

60g Linhaça: 12g Prot/20g Carb/20,8 Gordura

60g Aveia em Flocos: 4,3 Prot/4,4 Gordura

300g de Sorvete: 6g Prot/72g Carb/3g Gordura

TOTAL: 1424 kcals

____

22hrs: 200 mL Leite Desnatado: 6,4g Prot/9,4g Carb/0,8g Gordura

36g Myofusion: 25g Prot/3g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

6caps de Fish Oil: 6g Gordura

TOTAL: 260 kcals

Kcals TOTAIS da dieta: 2933

Publicidade

Postado

Cara, falta comida de verdade ali.

Caloria não é tudo em uma dieta para hipertrofia, mesmo que seja jejum intermitente.

Pode comer pães, pode trocar a aveia por granola (é um pouco mais calórico). E pode aumentar o carboidrato reduzindo a proteína. Pode deixar metade do frango e dar preferência para ele na última refeição. De início do over deixe só o atum mesmo.

Pode fazer algo com grãos e frutas ali no lugar do sorvete., se tiver como bancar, coloque uns ovos de codorna na ultima ref, pois sao alcalinos e deixa o sono mais tranquilo.

Aproveita que tu já suplementa com fish oil para caprichar no resto. Pense na saúde ao montar uma dieta para hipertrofia.

Postado (editado)

Mas será que não teria risco de extrapolar as kcals e acabar ganhando peso indesejado? Quero ganhar bem devagar.

E optei assim, porque na primeira a digestão é mais dificil e depois como irei bater no liquidificador, ficaria mais fácil.

Eu vou usar a IIFYM tambem, porque não quero me privar de algumas coisas, mas sempre que posso como uma fruta, fim de semana tambem bastante.

Irei testar nesse jeito, mas guardei suas dicas, obrigado.

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

E aí Thiago,

a dieta me parece boa. Daria para diminuir um pouco as proteínas se quisesse. E acho que seria legal você pelo menos começar com um excedente um pouco menor.

Esse sorvete só tem 3g de gordura? Qual sorvete é? Gostei :D

boa sorte com a dieta!

Postado

Olá Martin, é um sorvete da Nestlé!

Você acha arriscado usar esse excedente? 400 kcals acha que ficaria bom?

Talvez eu diminua um pouco a quantiade do Iogurte ou do sorvete! Irei acompanhando a variação de peso e qualquer coisa eu diminuo alguma coisa.

Obrigado!

• Supermoderador
Postado

Eu acho que você poderia começar com umas 300 kcal, e ir aumentando se você não estiver ganhando peso a uma taxa razoável (uns 300 gramas em média por semana).

Mas qual sorvete é, especificamente??? ehehhehe

sorvetes da nestlé são muito bons. Mas pelo que vi aqui a cada 60 gramas os normais têm em torno de 3g de gordura. Esse que você vai usar é da linha Molico? É bom?

Abraços!

Postado (editado)

É um normal de flocos (eu tirei do site de alimentos), mas você disse que o valor errado, vou ter que fazer alguns ajustes na dieta então.

Se eu fizer uns ajustes eu posto aqui e se você puder você fala o que acha. Mais tarde eu vejo o que faço.

Abraços!

EDIT: Eu vi errado o sorvete mesmo, mas irei fazer alguns ajustes, até pq irei iniciar somente na segunda-feira a dieta.

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

ahh usa daqui então: http://www.nestle.com.br/site/marcas/sorvetes_nestle/Potes_2_L/flocos_2l.aspx

Esse é ainda pior, 121 kcal e 6.1 gramas de gordura a cada 60 gramas. Dá pouco mais de 260 kcal de diferença em 300 gramas para o valor que você calculou...

Abraços!

Postado

Eu não vou alterar muita coisa no Overeating 2 (pós-sólido), talvez diminuir a quantidade de alguma coisa, mas as refeições será as mesmas. Irei talvez diminuir a quantidade de Iogurte do Overeating 3 e colocar a quantidade certa de sorvete, talvez um pouco menos. Quando estiver tudo certinho, eu posto de novo.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...