Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcd


JPedro77

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não custa tentar amigo, novos métodos e divisões de treino sempre são bem vindas para se experimentar, se não der certo paciência, como disse eu mesmo ja fiz, FB, AB, ABC, ABCDE, a que eu tive mais prazer e treinar foi ABCD off ABCD off ABCD

Desafio: faça algo como treino de força. Depois me diz se tem vontade de voltar pra ABCD.

Mas fiquei surpreso que você fez FB e mesmo assim prefriu ABCD, é algo raro hehe.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio: faça algo como treino de força. Depois me diz se tem vontade de voltar pra ABCD.

Mas fiquei surpreso que você fez FB e mesmo assim prefriu ABCD, é algo raro hehe.

concordo 14th so fiz, até agora, duas semanas do treino de força e tô apaixonado, não volto a fazer um pulley nunca mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá falando merda não amiguinho, é constatação!!!

Agora se vc faz o ABCD e esta lhe dando benefícios, continue com ele. Mas como o 14th disse , faça esse desafio... Ah... mas até já sei a resposta, vai dizer q já fez e ainda assim prefere ABCD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCD é bom p/ quem esta ciclando.

Não vejo o pq encher de exerc´cicios de Ombro!!! Depois de um Militar e elevação lateral com alta intensidade, vc não estará conseguindo nem erguer o Braço!

ABCD é bom p/ quem esta ciclando.

Não vejo o pq encher de exerc´cicios de Ombro!!! Depois de um Militar e elevação lateral com alta intensidade, vc não estará conseguindo nem erguer o Braço!

kkkk ele ta certo faz bem concentrado com um , vai chega uma hora que vc nao vai conseguir nem erguer a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, puta preconceito contra ABCD, ja fiz 5x5 3x por semana por 3 meses EU não curti, eu sei que varia muito de pessoa a pessoa mas falar que tal treino é melhor ou tal treino é pior é falar merda! sem mais.

o FB eu gostei bastante, mas é foda pq muitos exercícios compostos me dão over, por isso eu dividi ABCD, funcionou bem pra mim., ABCDE achei muito descanso, faço ABCD descanso 1 dia e faço novamente, da pra fazer 6x no mês, diferente do ABCDE que descansam 2 geralmente e se faz 4x no mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que treinar muito errado para entrar em over, enfase no muito..

E falar que tal treino é pior e tal treino é melhor não é merda. É constatado dia após dia em relatos e também em estudos a maior eficácia de um tipo de treino.

Isso de hipertrofia ser tão "individual" é uma bobagem. Você e um amigo podem fazer o mesmo treino, mesma dieta, sem drogas, e o seu amigo desenvolver bem mais do que você. Isso é a parte individual, isso é a genética. Mas garanto que se os dois mudassem para um treino completamente diferente juntos, mesma dieta, ele continuaria ganhando mais que você.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...