Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, chegou hoje meu 1.M.R sem DMAA, (224G)..

entao vi otimos relatos sobre ele, mas tb vi muitos contra

hj tomei 1 scoop (8g) com 150ml de agua, 2 horas de jejum e não senti NADAA, mesma coisa de nao ter tomado... queria saber se isso é normal ? e ele é original, tudo certo

pedi sabor blue raspberry e me mandaram green apple porque era o unico disponivel

E QUE SABOR RUIM VIU, quase vomitei... nao tem como dar uma melhorada nisso nao?? vai ser ruim assim la na china.

obrigado

Publicidade

Postado

Cara, mesma coisa comigo! Comprei o 1MR porque ele é 3x mais forte que o Jack e também não senti NADA!

E o sabor é assim mesmo, ainda bem que tu não pegou o blue raspberry, é o pior dos piores!

Tenta colocar uma malto ou dextrose de uva que ja ajuda no gosto!

Abraços!

Postado

to tomando ele e ja esta na metade do pote,,, força e disposição melhora um pouco, mais não é nada fora do comum! outra coisa é que ele não é mais forte que o jack,pelo menos esse sem o dmaa não, pode ser que o outro seja mais forte,,, o dmaa faz sim uma enorme diferença! o sabor é pessimo mais tomo sem pensar duas vezes! flw

Postado

tomei com 1,3 dmaa.

sinceramente, sem esse composto vc nao vai SENTIR nada,

mas isso nao significa que nao tera bons efeitos a médio prazo.

da proxima vez tente no shotgun. abç

Tem q tomar o q tem o DMAA, se for sem dmaa, manda o Assault da MP.

Tem tem o pre da optimum(lancamento) mas kase ngm testou ainda

Postado

boa noite galera, chegou hoje meu 1.M.R sem DMAA, (224G)..

entao vi otimos relatos sobre ele, mas tb vi muitos contra

hj tomei 1 scoop (8g) com 150ml de agua, 2 horas de jejum e não senti NADAA, mesma coisa de nao ter tomado... queria saber se isso é normal ? e ele é original, tudo certo

pedi sabor blue raspberry e me mandaram green apple porque era o unico disponivel

E QUE SABOR RUIM VIU, quase vomitei... nao tem como dar uma melhorada nisso nao?? vai ser ruim assim la na china.

obrigado

Amigo esse 1mr sem dmaa esta muito fraco.

procura nos site gringos jack 3d ainda esta a venda com dmaa compre logo e faça um estoque.

Postado

A única vantagem que eu vi no 1MR sem DMAA é a recuperação entre as séries, isso sim eu vi vantagem. Como eu só utilizo nos dias em que treino pernas, eu consigo fechar o treino com disposição total, execução com força nas séries.

Outra coisa é o Pump, isso eu consigo sentir uma boa melhora.

Postado

vamos ver o que eu sinto hoje hehehehe..

eu importei um shotgun mas vai demorar pra chegar ainda kkkkkk

em relação ao pump não senti nada =/, as vezes é coisa de 1° dia.. tava ancioso por causa do suplemento , esperando mil maravilhas kkkk

Postado

A única vantagem que eu vi no 1MR sem DMAA é a recuperação entre as séries, isso sim eu vi vantagem. Como eu só utilizo nos dias em que treino pernas, eu consigo fechar o treino com disposição total, execução com força nas séries.

Outra coisa é o Pump, isso eu consigo sentir uma boa melhora.

Exatamente isso que senti! Recuperação entre as séries é excelente!

PS: Como eu vejo que o meu 1MR tem o 1.3d?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...