Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Caseiro


Leo_18

Posts Recomendados

Eu acho que não atrapalha.

Alguem tentou vinho aí?

O chocolate de voces arde?

Vou testar hoje aqui mais uma vez, com dente de alho e o chocolate com pimenta e café.

É excelente recomendo a todos.

Cara, eu não testei o vinho e prefiro não testar.

Eu também acho que não atrapalha no bulk, eu to em bulk e a termogênese do café e da pimenta não afeta muito.

O meu chocolate não fica ruim, usei 120g de chocolate e duas pimentas médias.

Hoje eu ia comer o alho, mas fiquei meio assim, vou sair hoje a noite e tenho um pé atras com o "bafo"... será que pra quem toma o café com chocolate e pimenta, o alho vai fazer uma diferença grande no treino?

Quem usou aí, acha que o efeito mais forte, se conseguiu distinguir, foi o café, alho ou bombom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

otimo topico, tbm estou pensando em testar!!! fzr no fds pra proxima semana e digo oq achei.

É bem útil se comer junto com o café! Mas o alho eu não indico, comi um dente hoje antes do treino de perna e o resultado não foi muito bom... Até agora to com uma ardência no estômago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja comi, mas nao era com chocolate ao leite comum, era com meio amargo, não da uma suuuper vasodilatação, realmente aumenta e aumenta a disposição tb....obviamente q map da para comparar com os pre treinos....maaaaas pelo custo baixissimo, vale a pena

quando eu comi, eu comia 1:30 antes do treino, e comia o chocolate com pimenta antes de ir pra academia, comia em media 40g 50g....

o alho eu nunca tentei, mes deve dar um bafo sinistro ne?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

posso usar tipo, umas 10 pimentas por barra de chocolate? (qnd minha mae viu eu preparando ela falo assim

- Tens hemorroida?

Não mãe

- Sorte tua

-POKER FACE hahahahah

só meia hora depois fui entender kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta dedo de moça não causa hemorroida, a que ajuda a desenvolver hemorroida é a do reino ou a branca...mas nao pode usar 10 pimenta por barra cara...3 ja fica bem forte, não precisa exagerar...e ele nao da muita disposição, se é isso q tu procura, ele apenas da uma leve vasodilatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...