Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Caseiro

Leo_18

Posts Recomendados

Postado
  Em 06/12/2012 em 13:38, Eduardo Menegusso disse:

Tão, alguem mais testou e viu os efeitos? estou pensando em fazer, se eu achar um lugar que venda essa pimenta vou comprar e testar...

Cara, hoje foi meu segundo dia... eu to sentindo bem pouco efeito sobre vascularização, e outro efeito da pimenta seria o aumento da temperatura corporal, mas como eu como os bombons com café, o café aumenta muito minha temperatura, então se a pimenta faz isso, não acaba aparentando muito... mas mesmo assim, como eu já disse, é uma coisa super barata, que se não fizer efeito não é muito dinheiro fora, e fora que acaba tirando um pouco aquela vontade de comer doce se você esta em uma dieta sem açúcar.

Postado
  Em 06/12/2012 em 18:58, Henrique Schneider disse:

Cara, hoje foi meu segundo dia... eu to sentindo bem pouco efeito sobre vascularização, e outro efeito da pimenta seria o aumento da temperatura corporal, mas como eu como os bombons com café, o café aumenta muito minha temperatura, então se a pimenta faz isso, não acaba aparentando muito... mas mesmo assim, como eu já disse, é uma coisa super barata, que se não fizer efeito não é muito dinheiro fora, e fora que acaba tirando um pouco aquela vontade de comer doce se você esta em uma dieta sem açúcar.

É vou testar, tenho que ver um lugar que venda essa pimenta dedo de moça, se der uma diferença em mim eu posto aqui dai :)

Postado
  Em 07/12/2012 em 19:14, Subitra disse:

Até onde eu sei é preciso comer proteina antes do treino também não é? em menor quantidade mas precisa. Cadê a proteína ai?

digamos que isso é um estimulante e nao deve substituir um verdadeiro pré treino (comida)...

Postado

Até onde eu sei é preciso comer proteina antes do treino também não é? em menor quantidade mas precisa. Cadê a proteína ai?

se tiver comido proteína a umas 2h antes.. n tem necessidade..

isso ai que fala do choco com pimenta é tipo um pre-work

Postado

A proteína come junto com o carboidrato 1h~1h30 antes do treino, e esses bombons e outros suplementos, são em torno de 20~30min, geralmente é assim... no caso, só pra dar um gás a mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...