Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tão, alguem mais testou e viu os efeitos? estou pensando em fazer, se eu achar um lugar que venda essa pimenta vou comprar e testar...

Cara, hoje foi meu segundo dia... eu to sentindo bem pouco efeito sobre vascularização, e outro efeito da pimenta seria o aumento da temperatura corporal, mas como eu como os bombons com café, o café aumenta muito minha temperatura, então se a pimenta faz isso, não acaba aparentando muito... mas mesmo assim, como eu já disse, é uma coisa super barata, que se não fizer efeito não é muito dinheiro fora, e fora que acaba tirando um pouco aquela vontade de comer doce se você esta em uma dieta sem açúcar.

Postado

Cara, hoje foi meu segundo dia... eu to sentindo bem pouco efeito sobre vascularização, e outro efeito da pimenta seria o aumento da temperatura corporal, mas como eu como os bombons com café, o café aumenta muito minha temperatura, então se a pimenta faz isso, não acaba aparentando muito... mas mesmo assim, como eu já disse, é uma coisa super barata, que se não fizer efeito não é muito dinheiro fora, e fora que acaba tirando um pouco aquela vontade de comer doce se você esta em uma dieta sem açúcar.

É vou testar, tenho que ver um lugar que venda essa pimenta dedo de moça, se der uma diferença em mim eu posto aqui dai :)

Postado

Até onde eu sei é preciso comer proteina antes do treino também não é? em menor quantidade mas precisa. Cadê a proteína ai?

se tiver comido proteína a umas 2h antes.. n tem necessidade..

isso ai que fala do choco com pimenta é tipo um pre-work

Postado

Até onde eu sei é preciso comer proteina antes do treino também não é? em menor quantidade mas precisa. Cadê a proteína ai?

A proteína come junto com o carboidrato 1h~1h30 antes do treino, e esses bombons e outros suplementos, são em torno de 20~30min, geralmente é assim... no caso, só pra dar um gás a mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...