Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei que vai fugir um pouco do tópico, mas algum de vocês tem problemas com o filezinho "sassami"?

Eu geralmente compro o filé comum sem pele e osso mas como tava em falta comprei esse sassami, ele solta muito gordura... Chega a ficar uma papa branca no fundo da panela depois que eu cozinho.

Bem gorduroso mesmo... Alguém já teve esse problema?

Postado

vem 1kg. nao tem unidade,

compra uma balanca digital no dealextreme.com e seja feliz. eh uns 20 reais no maximo vem da china direto pra tua casa demora no maximo 30 dias.

Não vem em univdades. É 1kg como eu também falei. Criei o tópico na esperança de que alguém que tenha balança já tenha feito essa pesagem.

Costuma ser quatro pedaços, o que dá aproximadamente 250g de peso em cada pedaço, 50g de proteína. Mas como o Spy falou, é melhor comprar uma balança.

Quatro pedaço eu sei que com certeza não é. Não é de prato, é de saco. Vem com vários cortes pequenos.

Postado

Sei que vai fugir um pouco do tópico, mas algum de vocês tem problemas com o filezinho "sassami"?

Eu geralmente compro o filé comum sem pele e osso mas como tava em falta comprei esse sassami, ele solta muito gordura... Chega a ficar uma papa branca no fundo da panela depois que eu cozinho.

Bem gorduroso mesmo... Alguém já teve esse problema?

prefiro sempre os sassami tambem, parece q a proteina eh maior, porem e mais caro coisa de 8 reais 800~900g algo assim, sendo que o frango da pra comprar por 2 reais. 1kg. o foda eh fikar picando, minha mae consegue picar e da muitooooo frango, eu num consigo quando eu pico acho q consigo tirar so umas 200g kkkk

Costuma ser quatro pedaços, o que dá aproximadamente 250g de peso em cada pedaço, 50g de proteína. Mas como o Spy falou, é melhor comprar uma balança.

cara nao tem só 4 pedaços nao, chutaria uns 10 no minimo. Ele vem todo repartido.

Não vem em univdades. É 1kg como eu também falei. Criei o tópico na esperança de que alguém que tenha balança já tenha feito essa pesagem.

Quatro pedaço eu sei que com certeza não é. Não é de prato, é de saco. Vem com vários cortes pequenos.

acredito que cada pedacinho tenha umas 70~80g

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...