Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Corsair Project 21 Anos

Corsair

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem faltou energia , houve um blecaute no NE, bom , o treino de ontem foi muito bom , 1 scoop de Assault pelas bordas , fiz Peito e triceps e terminei com Abdominais, o treino de peito foi com enfâse levando em conta séries e cargas , fazendo pirâmide , e triceps foi com série normal, enfim , fui pra academia mais tarde e gostei do horario , foi proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uns contratempos e não pude postar ontem, foi treino de enfase pra peito , muito bom , tomei 1 scoop de assault , meus suplementos estão acabando : ( , mês que vem novos estoques; bom por enquanto só posso relatar que estou com 78 kg e foi o ganho que obtive esse mês que vai acabar amanhã , suplementando , treinando bem , se alimentando de forma diferente, entre outros , este mês , mesmo com muitas dificuldades , eu me dediquei bastante e vi que meu empenho teve resultado . hoje é treinar e vir relatar novamente , mais um dia , amanhã estou de férias : )

Link para o comentário

Treino muito bom hoje, fiz dorsal e biceps e abdominais no fim , meus suplementos quase encerrados, ainda tem um pouco de pre e creatina , mas enfim , tive otimos resultados ate mais que o esperado , e agora é seguir naturalmente , parar por uns 2 meses com suplementos e voltar em janeiro na Growth , estou me empenhando no maximo e tudo isso está dando bons resultados, mes de novembro agora estou de ferias e vou ter mais tempo para se dedicar na alimentação e mais tempo de descanso e etc, boa noite.

Link para o comentário

Hoje treino de peito e triceps , muito bom , após três dias sem treinar e agora que estou de férias , podendo ir treinar no sábado , mas nada que influencie , pois também houve o feriado , treinei na mesma condição que antes , agora acabou o hiper e o iso whey , tomei 1 scoop de assault e afirmo , é um bom pré treino , mas a longo prazo , quando voce vai administrando as substancias no seu organismo , tais como efeito e psicológico , mas ele quase acabando e ao longo desse mês passado , obtive bons ganhos , sou ectomorfo e meus ganhos que são difíceis , são somente massa magra , cheguei na marca de 78 KG , e continuo no mesmo pique de treino e em breve sem suplementos , tambem estarei treinando somente de seg a qua , por causa das minhas sessões de tatuagem , que interfere no cronograma , mas sempre estarei aqui relatando , mesmo que muita gente não poste , eu não sei se estou fazendo o correto , mas procuro segui-lo sempre , mas estou aqui para aprender e escutar e aceito todas as criticas construtivas e bem estruturadas . bom é só isso por hoje , depois vou postar algumas fotos.

Boa noite e bons treinos !

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=872

Aqui vai o resultado dos exames realizados durante a suplementação que só hoje levei ao médico , só houve alterações de TGO E TGP , o médico explicou que foi por excesso de proteinas ,e mandou refazer os exames daqui a dois meses, no mais tudo ótimo , sou praticante de exercicio fisico , ectomorfo , não bebo , rs , e procuro levar uma vida saudável. Editado por Corsair
Link para o comentário

Hoje foi Dorsal e Biceps , muito bom , treinei tranquilamente , coloquei umas cargas , usei 60 % do scoop do Assault , dividi pra que desse uma dose para amanhã , o pote está no fim rs, bom em relação a meus exames , não vou ingerir proteinas por um periodo de 60 ou mais dias , em janeiro pretendia suplementar com Growth, mas por enquanto estou saindo de um pre treino e uma suplementação , então para não interferir em nada , estou quase comprando outro pre , o 1MR o Assault acaba amanhã , e creio que com o tempo que irei passar sem treinar por causa de sessões de tatuagem e sem tomar pré , já da pra toma-lo , irei pegar pela internet , então este prazo já é o tempo que irei dar entre um pre e outro , bom , hoje com 77 KG vi que minha suplementação foi boa , só devo alertar mais para minha alimentação natural e faze-la mais sólida , enfim , o caminho é longo , a caminhada é dura , mas nunca vou desistir .

OBS: Quando cito não ingerir proteinas , eu quero dizer , na base de suplementos , estava ingerindo muito , cerca de 80 g diárias so com suplementos ,e isso causou alteração nos exames de TGO E TGP, algo relacionado com o figado e que o médico explicou que é normal quando se administra suplementos, então não vou utilizar proteicos até o outro exame a ser realizado , vou ficar na base de alimentos naturais e tomar o 1MR.

Boa noite.

Editado por Corsair
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...