Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peito e Triceps

Costas - Biceps - Abdomem

Ombro - Trapezio - Pernas

Peito e Triceps - Abdomem

Biceps - Antebraço - Trapezio - Dorsal( - )

Atualizado , depois posto programação de treino.

Adicione batata doce na dieta, é rico em carbo

eu acho o gosto horrivel mas com uma saladinha de espinafre desce de boa ;D

eu gosto , eu como bem ela ,com qualquer coisa .

abrass

Postado (editado)

Treino super proveitoso, alimentação foi ideal , a cada carga que impulsionei nos meus exercicios , senti todos os musculos responderem a minha atenção e dedicação no treino , hoje eu treinei Peito e Dorsal , tomei 1 scoop de assault , formigou legal , senti energia, foco , foi ótimo e no fim do dia joguei um futsal, ainda estou aqui postando pra ir dormir em seguida, já que amanhã, feriado , academia fechada então já fiz meu treino insano pra ser como se fosse o último da semana.

Estou fazendo um hipercalórico , baseado em receitas retiradas do fórum depois irei postar a receita.

Editado por Corsair
Postado

Treino muito bom hoje, apertei na enfase, 1 scoop de assault , treino hard , formigou legal , energia , pump, disposição total para erguer as cargas, fiz peito e triceps, estou seguindo na caminhada , meu peso aumentou consideravelmente para 77 kg , estou regrando legal minha dieta, não como besteiras nem nos fins de semana que considero dieta do lixo, ainda falta muito , mas escolhi o caminho correto.

Receita que fiz caseira aqui ( Shake , energia e Proteína )

Leite Integral

Amendoim ( Granulado )

Castanha de Caju ( Granulada )

Extrato de Soja

Guaraná em Pó

Farinha de Aveia

Açucar (Pouco) só para tirar um pouco do gosto forte do guaraná.

bom no começo, testei com água, usei clight, gosto muito ruim, fiz com leite e ficou ótimo .

Postado

hoje não tem diário , sem motivação , com muita raiva, hoje o treino foi horrível, só não deixei a desejar na alimentação, já a dias não venho dormindo o bastante e este excesso combinado ao treino de ontem , sem descanso para meu corpo, deu neste resultado. a Única frase que me alegra e mantém motivado, é Perca um treino mas nunca perca uma Refeição ! ; Vamos em frente, hoje tenho que ficar em jejum pois amanhã irei realizar alguns exames e por ventura irei dormir mais que o normal , espero que amanhã minha motivação e determinação volte como nunca antes e que eu sempre supere as expectativas e até o limite eu vou ser testado.

Postado

Hoje o treino foi perfeito , voltei com mente sã e corpo sã e treinei muito bem , vi que aquilo que aconteceu anteriormente foi só uma fadiga do corpo que eu precisava descansar e de acordo com o que pesquisei , meu treino anterior de triceps foi muito intenso e na terça, ontem , quando meu treino foi ruim, estava doendo muito , e hoje já sinto ele melhorado , recuperado, tomei 1/2 scoop de assault , fiz Ombros, Trapézio e Pernas, hoje eu treinei com Ataduras elásticas protegendo o Pulso em ambos os braços, vi que to machucando muito eles nos treinos de biceps e antebraço e outros exercicios ,e o professor da academia apoiou totalmente , então quando eu uso eu não machuco e nem atrapalha meu desempenho.

Outra marca de hoje , foi que meu empenho tem dado resultado, hoje marquei 77 kg e vejo que estou indo no caminho correto, hoje realizei alguns exames de check-up irei retornar ao médico e fiz todos os relatos de uso de suplementos e o médico deu total aval , se tomado de forma correta . fez algumas observações que todos nós já sabemos sobre alimentação , frutas , legumes e verduras, falou sobre vitaminas e minerais, e agente discutiu sobre a soja, o médico por coincidência tem um filho que treina e faz o uso de suplementos , eu não esperava consulta melhor, quando receber os resultados irei retornar ao mesmo, e agora é seguir em frente, treino , dieta e descanso , estou preparado para superar as minhas expectativas , e já sinto minha mente preparada para seguir meu corpo.

Treino de Pernas ( Nunca treinei , mas treino bem, )

Hack Machine

Leg Press

Extensão

Flexão Horizontal

Panturrilha

Ombros e Trapézio

Desenvolvimento Barra

Elevação Lateral

Desenvolvimento Haltere

Remada Alta

Encolhimento

Postado

Muito bom o treino hoje , fiz Peito e não forcei muito o triceps , ainda anda dolorido então fiz supino fechado , no fim do treino fiz Abdominais , rendimento muito bom , treinei meu peitoral muito bem que é o treino que faço com mais empenho, tomei 1 scoop do velho assault e só posso dizer que ganhei mais energia e o pump foi moderado e a disposição foi ótima aliado com o foco no treino .

Agora ta na hora da Albumina pra ir pro sono anabolico , flvv

NO PAIN NO GAIN !

Postado

Nem fiz diário na sexta, treino bom , pré festa HSUASHAUH, fiz Biceps e Antebraço , treinei bem , fiquei fadigado. senti cada musculo se contraindo na execução dos exercicios e resultando no ganho de massa magra que é o meu objetivo e de acordo com minha estrutura.

e Final de semana agr , eu nao tenho como treinar por causa da academia e trabalho então foram dois dias se alimentando razoavelmente , só o domingo que me alimentei certinho , comendo nos horarios corretos e realmente fazendo uma dieta hipercalorica.

Amanhã é segunda -feira muito linda e está bem próximo já , bom começo de semana marombas, bons treinos .

Postado (editado)

Começar logo dizendo que hoje tive muitos aborrecimentos e estresses , e isto me incentivou mais ainda no treino , fiquei mais forte para treinar , criei uma barreira que tudo que tentava me atingir era transformado em mais energia e assim superei alguns limites, treinei o peitoral intensamente, e depois fiz dois exercicios para triceps o mesmo bem fadigado por ter terminado recente um treino de peito , mas o dia foi ótimo e mais perfeito ainda com um treino de foco e dedicação.

Continuo na marca de 77 kg , percebo que meus ganhos são massa magra e estou no caminho certo , hoje não me alimentei perfeitamente , confesso que até perdi a fome no almoço , fiquei aborrecido , mas nada que minha mente e meu corpo arrojado não supere.

Hora da albumina , boa noite !

Editado por Corsair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...