Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de ontem muito bom , Ombros , trapézio e pernas , muito bom mesmo , ultimo scoop do Assault foi bom demais , treinei bem , disposição lá em cima , pump bom , agora só aguardar meu 1MR chegar pra relatar outras experiencias , estou treinando somente de seg a qua , por causa das sessões de tatuagem , então essa semana que vem irei treinar somente dois dias , por causa do feriado, e a sessão de tatoo é na quarta, enfim , estou perdendo bastante treino durante este mês , e quero potencializar meus treinos com o 1MR , e recuperar os treinos perdidos . só vou ficar de pre treino daqui em diante , suplementos só em 2013 ,growth !

Editado por Corsair

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem voltei aos treinos (Intervalos tatoo) , sem pré treino , parei de tomar muitas coisas (exames) , irei ficar so na base da alimentação e semana que vem 1MR nova formula (vou relatar), bom terminei com a Albumina , Dextrose e o resto de Creatina que sobrou , vou fazer um intervalo de pelo menos 8 dias para começar com o 1MR , ontem eu treinei Peito e Triceps e por sinal , realizei cada exercicio muito bem , foi proveitoso , e antes do treino tirei uma foto aqui e vou compartilhar , sou ectomorfo extremo , não obtenho muita gordura, posso comer muito , meus ganhos são massa magra , apesar de dificeis , mas são satisfatórios , estou indo em frente na marca de 75 kg e quando sube , baixa , rs fica sempre nesta marca , meu foco e enfase de treino é peito e trapézio , então é isso ai.

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=900

Postado

Último treino da semana foi ontem , Dorsal e Biceps , treino muito bom , to treinando sem pw já faz um tempo e estou executando os exercicios da mesma forma , só não sinto os efeitos dos estimulantes que é diferente , essa semana que vem vou começar a tomar o 1.M.R e irei treinar de seg a sex , a 4º e última sessão da tatoo é sexta e ainda treino pela manhã . essa semana irei voltar a fazer treinos continuos e daqui pra frente é só empenho .

Postado

Bom começei ontem com o 1MR , como primeiro dia não posso relatar muito , treinei Peito e Biceps . eu iria fazer um intervalo maior entre os PW , mas fiquei 10 dias sem tomar e já começei nele , e esse tempo foi o necessário creio que não precisa de tanto tempo como aconselharam .

--Nota: 8

--Energia: 6

--Vasodilatação: 8

--Pump: 8

--Comentários: Cheiro Horrível , já em relação ao gosto não é muito ruim , parece remédio , mas de boa .

OBS: 1.M.R Nova Fórmula !

Postado

Grande Matheus, acompanhando sua saga aqui manolo, boa sorte, fica com deus ...

aeee ai sim , abraço !

Não postei faz dois dias , tive uns imprevistos , mas treinei normalmente.

Quinta - Peito , Biceps e Abdomen

Relato 1MR

--Nota: 8

--Energia: 7

--Vasodilatação: 8

--Pump: 6

--Comentários: No máximo senti meu corpo mais quente , e aquele vontade insana de treinar e levantar cargas , estou perdendo muitos treinos , essa semana iria treinar completa ai teve o feriado.

Sexta: Costas , Triceps e Trapézio

--Nota: 9

--Energia: 8

--Vasodilatação: 9

--Comentários: Hoje foi diferente , planejei pra treinar pela manhã , pois iria fazer uma sessão de tatoo á tarde, por fim recebi uma ligação e só segunda agora, bom , tomei o PW e fui treinar com uma disposição boa , senti mais energia que o normal , faz poucos dias de uso do 1MR , uma vasodilatação legal, e uma disposição muito boa pra treinar aumentando as cargas , hoje o treino foi muito bom . o cheiro dele é horrivel , mas o gosto parece remédio , mas da pra tomar numa boa .

Postado

Obs: Treinei ontem , minha sessão (Tattoo ) foi remarcada para Segunda 12:00 h , irei treinar amanhã , pela manhã .

Sábado - Ombro , Antebraço e Pernas .

--Comentários: Disposição total no treino em nenhum momento me senti mal durante a execução dos exercicios , 5º vez que faço uso do 1MR , já da pra perceber que ele dá uma energia boa , e retarda a fadiga no treino , a vasodilatação é boa , e pump é normal .

Postado

Hoje o treino foi muito bom , treinei peito , fazendo exercicios isolados , exercendo o máximo só do peitoral , e lembrando que peito é meu foco de treino , no qual realizo os treinos com total disposição e foco.

One more rep.

--Comentários: nada a modificar , total disposição . vasodilatação legal , pump normal, não sei se é por que é nova formula , sem DMAA , que não sinto aqueles efeitos que todo mundo fala do antigo 1MR , mas esse novo da uma disposição muito boa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...