Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal , há muito tempo pesquisando treinos , suplementação e dicas para musculação , já estou cadastrado há alguns dias no fórum e queria compartilhar meu tempo de treino e uma suplementação e nutrição que começarei a fazer dia 01/10 , (Irei iniciar algumas coisas amanhã dia 28/09 , eu não treino fim de semana , pois trabalho e a academia só abre até o sabado ás 12:00 h , Bom eu começei meus treinos em Janeiro deste ano e já obtive uns resultados expressivos , melhorei a qualidade na alimentação , suplementei no inicio com hiper,bcaa,whey,creatina e nesse periodo de 5 ~ 6 meses foi de muito rendimento (Foto logo abaixo) , eu pesava 64 kg e atingi 75 kg , com muito esforço , comendo mais , pois sou ecto e tenho metabolismo acelerado .

Desenvolvimento

http://i46.tinypic.com/178epk.jpg

No último mês eu tomei o Monster extreme black (Próbiotica),antes fui levando com hiper , creatina e outros ,ganhei energia nos treinos , alguns contradizem mais foi até bom o resultado, fui percebendo que não aumentei de peso , mas fiquei com os mesmos e percebo que esse ganho é massa magra, esse mês de setembro , estoquei uns suplementos e irei compartilhar meus resultados , pretendo treinar mais pesado , fazer séries mais longas e outros , meu objetivo é hipertrofia muscular e definição com ganho de peso , pois sou alto.

Foto Atual

http://i46.tinypic.com/s3zjsz.jpg

Peso - 74 KG

Altura - 1,79

Biceps - 36 cm

Não vou colocar outras medidas por que não tenho , mais logo editarei ,com elas atualizadas.

Minha rotina é bastante corrida, Trabalho das 06:40 ás 15:00 , depois Academia ás 16:30 mais cedo ou mais tarde , em seguida curso :rambo: .a noite e Quase não vejo minha namorada na semana

Treino

Ombros - Trapézio - Perna- Segunda 1º Treino

Peito - Triceps - Terça

Costas - Biceps- Quarta

Peito - Triceps- Quinta

Costas - Biceps - Sexta

Ombros - Trapézio - Perna - Seg 2º Treino

Biceps - Antebraço - Ter

Peito - Triceps - Qua

Costas - Trapézio - Qui

Peito - Abdominais - Sex

Quero opniões sobre meu treino , de acordo com o objetivo , rotina, criticas construtivas também são bem aceitas. Ainda quero escolher um dos dois, já fiz outros , estou fazendo no momento o primeiro . pretendo fazer treinos de carga excessiva e de treinos de repetição.

Suplementação e Nutrição

Desjejum

5:30 h

Mass 2700 Nutrilatina Age .80g com água mesmo.

06:10 h

Cereal Integral + Leite integral ou semidesnatado + Fruta

09:00 ~ 10:00 h

Barra de cereal Integral (Como falei no trabalho não tenho muito tempo para comer apelo para refeições rápidas) / Mass 2700 (Citada Acima)

Almoço

11:30 ~ 12:30 h

Feijão , Arroz ou Macarrão , Salada , Carne , frango ou peixe .

13:00 h

3g de Creatina (Universal)

15:15 h

Suco de frutas , frutas , Barra de Cereal.

15~ 20 min antes do treino , 1 Scoop ou 1/2 com água gelada do Pré treino Assault ( Muscle Pharm )

Pós treino -

Dextrose (Próbiotica logo na academia , como a academia fica próximo da minha casa, 10 min estou em casa .

Iso Whey Protein (Solaris)+ Creatina 3g (Universal) + Glutamina 5 g (Optmum)

Logo em seguida 2 Caps de BCAA (Optmum)

Janta

20:00 h

Frango , peixe ou carne, ovos, macarrão, arroz ou cuscuz , procuro comer alimentos ricos em fibra , tipo aveia , granola...

Ceia

21:30 h

Leite com nescau , vitamina de banana e logo em seguida, substituindo ou complementando , Super Albumin ou Albmilly (New Millen) antes de dormir.

É muito contraditório , mas eu gosto do Zyzz e ele me inspira SUHAUSH , eu não pretendo ficar monstro , só quero ter um shape legal :wink2:

Editado por Corsair

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom , começei a dosar algumas coisas da minha suplementção ,meu treino hoje foi-

Dorsal e Biceps

Pulley Frente 3 x 12

Pulley Costas 3 x 12

Remada Baixa com Puxador 3 x 12

--------

Rosca Direta - 3 x 10 - 14 kg

Rosca Alternada 3 x 10 - 12 kg

Rosca Scott 3 x 10 - 14 kg

Bom , hoje eu já começei o dia me alimentado mal, comi dois pães com carne moida , café+leite , maça e melão, gastei bastante energia no trabalho , hoje foi corrido, não tive tempo pra comer no intervalo das refeições, almoçei ás 12:15 comi Feijão marrom, arroz branco , empanado de frango e salada de cenoura com couve folha + azeite, saindo do trabalho por volta das 14:55 tomei suco de cajá 300 ml , no caminho passei na lanchonete e tomei 500 ml de Guarana do amazonas, chegando em casa , preparei meu shake , tomei o pré-treino assault (primeira vez) 17:35 , e parti pro treino, começei o treino ás 17:50 , durante o caminhada para a academia , senti que o assault deixou meu organismo bem aquecido tava mais quente de alguma forma, senti no treino uma energia até boa, tomei 80% do indicado (do scoop completo) foi bons os momentos de foco no treino , concentração elevou o nivel, após o treino que por sinal foi bom , tomei o shake mesmo na academia, em casa tomei 2 caps de BCAA , e comi algumas coisas e sai pra comer fora , janta mais que perfeita ( foto abaixo), eu vejo no meu treino que ainda tenho que melhorar muito, mas essa semana foi de readaptação, pois estou voltando de um resfriado , gripe + tosse chata pra krl, e esse treino até foi bom , mas minhas conclusões é que tem que melhorar , então dia 01/10 irei começar treinos mais hards , como posso dizer, mais intensos e de acordo com meu objetivo, regrando a dieta e desempenhando um bom treino , que já fiz uma rotina e irei compartilhar.

* Iso Whey+Dextrose+Creatina+Glutamina

Editado por Corsair
Postado (editado)

Adicionei a minha suplementação nos horários de lanche e nos periodos longos sem comer, comprei um Hipercalórico da Nutrilatina e peguei uma Albumina da Milly 28 g de Proteina VQV , amanhã começa o ciclo de acordo com meu presente estado , irei regrar junto com a nutricionista e um médico , por que estou com umas tosses estranhas e acabei de ficar melhor de um resfriado e espero estar 100 % nos treinos e quero obter o máximo possivel do meu ciclo e dos suplementos aliados com alimentação e nutrição .

/edit

Meus treinos não estão atualizados , fechei com o professor da academia , uns treinos da minha rotina , baseado em série e carga, e minha enfâse de treino e foco.

Atualizado

Peito - Triceps

Costas - Abdomem

Ombro - Trapezio - Perna (-)

Biceps - Antebraço

Peito - Dorsal (-)

Editado por Corsair
Postado (editado)

Hoje foi muito proveitoso o treino , a alimentação ainda não foi perfeita mais foi muito boa, treinei Peito e triceps, pela segunda vez usando o Assault , senti mais foco no treino , menos cansaço , um pouco de pump, enfim deu uma estigada legal .

Não sei se o beneficio da suplementação está 100% pois começei esta sexta passada a ingerir , mas ja percebi que após os shakes eu sinto meu corpo bem suprido e fico até sem fome no pós treino logo na academia, no qual eu levo no shake , whey iso+ creatina + dextrose+ glutamina .

Sinto ainda que não estou 100% , algum tipo de alergia ta me tirando do sério e uma tosse me acompanha todos os dias, mas mesmo assim eu nao deixo de me alimentar bem e treinar duro, e mesmo sabendo que o médico vai barrar os suplementos , essa semana tenho consulta marcada no unimed quero só ver o susto .

Depois vou postar os exercicios que faço de acordo com os dias de treino e postarei mais fotos.

e por enquanto é só , ta na hora de tomar aquela Albumina e ir pro sono anabolico,

Isso aqui é um diário mesmo , só eu vejo :ohno01: kkkk

PS: não consigo editar minha assinatura , fica aparecendo mensagem de erro, chato pra krl.

Editado por Corsair
Postado

Treinei dorsal e abdominais hoje , alimentação foi na base, usei 1/2 scoop de assault , bom rendimento , foco ,espero muito que de resultado , por que muito é psicológico , mas creio que com o tempo de uso a substancias contidas e os efeitos esperados comecem a surtir de forma mais normal, a única parte ruim da minha suplementação é a albumina na ceia , muito ruim mesmo. SHUAHSUA

Ainda vou ficar devendo o meu peso atual , ja obtive um resultado até bom, e as medidas.

E o principal que é o meu treino , por que não coloquei os exercicios nem as séries , mas amanhã feriado na minha cidade, espero estar aqui descansado e escrevendo.

Hoje foi só, está na hora da janta , já estou catabolizando .

NO PAIN NO GAIN !

Postado

po meu velho se você puder me dizer quem fez sua dieta... eu tenho 1,80cm, 67 kg, só que eu jogo futsal profi, dai tenho medo de perder a velocidade que é minha maior caracteristica... preciso ganhar peso, qualquer coisa [email protected] obrigadao, e parabens!!!

Postado (editado)

po meu velho se você puder me dizer quem fez sua dieta... eu tenho 1,80cm, 67 kg, só que eu jogo futsal profi, dai tenho medo de perder a velocidade que é minha maior caracteristica... preciso ganhar peso, qualquer coisa [email protected] obrigadao, e parabens!!!

Cara , minha dieta foi baseada nos meus conhecimentos , nem posso chamar de dieta , HSHAUSH, eu procuro comer coisas saudaveis , alimentos ricos em fibra, proteina, um pouco de gordura, pois sou ectomorfo, mas não fujo da dieta, ou seja nao como besteiras , e não bebo, ganho de peso, voce vai ter otimo resultados , tomando um hipercalorico estilo 3200 pro, ou real gains, e levando uma dieta baseada no consumo de calorias excessivo, eu jogo futt tambem, minha rotina é ardua, mas é isso mesmo, eu posso falar que evolui muito, eu era muito magro mesmo, ainda to muito pequeno mas VQV, dieta, descanso e treino.

Essa semana vou no Unimed , quero ver a cara do médico , quando falar dos suplementos que faço uso, e vou fazer um check-up e talvez irei no nutricionista e vou compartilhar com vcs a dieta que por ventura ela irá passar e quero aliar com nutrição esportiva ou seja uso de suplementos para fins benéficos se aliado com alimentação e exercicios fisicos.

Editado por Corsair
Postado

Feriado hoje na minha cidade , academia fechada , já viu né , suplementei hiper nos horarios de lanche e nas principais refeições comi como um leão , joguei futsal e na ceia hoje pretendo tomar uma albumina e hoje não tem muita coisa pra falar : D

Minha albumina é uma da Albumilly que comprei a mais, ela é natural , sem sabor , zero açucar ,muito ruim de tomar com qualquer coisa, seja água , leite, não provei com suco, então eu misturei ela com ovomaltine e deu certo, tem algum problema?

até amanhã ; )

Postado

Opa , hoje treinei biceps e antebraço, o treino foi bom, só meu antebraço esquerdo estava meio dolorido durante o treino, usei meio scoop do assault , e por equanto só posso dizer as mesmas coisas dos últimos posts, estou na primeira semana de uso, então nem da pra relatar tão bem os beneficios, comi bem durante o dia, ultimamente tenho dormido muito pouco, hoje irei dormir cedo, eu espero , mas também sei que não altera em nada no desenvolvimento, já no meu trabalho, quando eu durmo mal , fico indisposto e isso não pode acontecer, e consequentemente o resto do dia não é tão proveitoso.

Dei um jeito na albumina da new millen, misturei ela com ovomaltine e deu pra tomar numa boa, agr só com leite, e ainda dá pra sentir o gosto de ovo cru em pó HSUA

amanhã tamo ae ;

Postado (editado)

hoje o treino foi fudido dolorido e pesado, com muito foco , energia e disposição, treinei o que é enfase no meu objetivo , dores pós treino gostosas , Senti muita disposição , eu acho que o efeito do Assault já pode ser relatado de forma concreta , tomei 1 scoop , regrei alimentação, atingi 75,300 kg hoje na academia , enfim eu treinei muito bem hoje.

Peito:

Supino Inclinado com Halteres : 3 x 10 ~ 12 - 40 KG x 2 / 52 KG x 1 UP!

Supino Reto: 3 x 10 ~ 12 até falha - 50 kg x 1/ 54 kg x 1 / 60 kg x 1

Crucifixo Inclinado : 3 x 10 - 28 kg x 3

Supino Declinado: 3 x 10 ~ 12 - 50 kg na máquina

Cross over : (Médio) 2 x 12 / 30 kg - (Inferior) 2 x 10 / 30 kg

Costas:

Pulley Frente / Costas : 3 x 10 / 60 kg

Pull Down : 3 x 8 / 25 kg

Puxada Fechada : 3 x 10 / 60 kg

----------

Não sou muito de tirar fotos , mas ai vai a de hoje :

1zdvkzs.jpg312h1mb.jpg

Editado por Corsair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...