Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Deixam De Fazer Pelo Treino,alimentação...?

Posts Recomendados

Postado

Criei o tópico pra saber do que a galera se priva de fazer por disciplina e dedicação a maromba :)

Eu por acaso ontem deixei de ir num rodízio de pizza(nunca mais fui tbm hehe) com a raça da escola pra não estraga a dieta no meio da semana e hoje não vou ver o jogo do brasil(amo futebol) pq se não não vou conseguir dormir minhas 8 horas :( ja que acordo todo dia as 6 e não tenho tempo tbm, teria que fazer uma refeição extra, entre várias tambem... ja fui na sorveteria com minha namo ela tomando sorvete eu comendo peito de frango e arroz integral numa tapeware.. entre vaaarias outras que não faço mais, raramente no domingo e vcs???

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu como sou casado e bem mais fácil seguir a dieta, como meu filho só tem 2 anos qd a gente sai de casa tem que levar

Lanchinho pra ele, ae eu aproveito e falo pá patroa levar o meu tb. Hehehe

Qt ao treino parei de correr ( corrida de carro) em pista ou ilegalmente nas montanhas . Pq eu perdia horas de sono acertando o carro , e nas montanhas ficava quase a madrugada tida por lá . Foi bom , minha mulher agradeceu " bendita maromba" heheh

Postado

Eu já deixei de sair final de semana pra dormir bem e treinar que nem uma animal.Já saí pra balada com barra de proteína no bolso e saí da balada sem tomar nada de álcool,perco todo dia um pouco da aula pra sair da classe e tomar meu whey com um mix de cerais entre outras coisas.Mais agente se acostuma e depois leva na boa e pre mim pelo menos, a recompensa vale a pena se seguir a dieta corretamente.Outro detalhe é que moro com a minha mãe e ela AMA chocolate então aqui em casa tá com uns 7, 8 ovos de páscoa na cozinha já, e é difícil resistir...mas é possível...é ABOMAI!!!

Postado
a minha mãe AMA chocolate então aqui em casa tá com uns 7, 8 ovos de páscoa na cozinha já, e é difícil resistir...mas é possível...é ABOMAI!!!

(2)

isso é FODA!

aasashuiasahsaidushadiudhsa

Postado

Ah.. eu tento seguir a dieta a risca.. porém nao faco nenhum absurdo mto grandeeeeeee para seguila.. tipo em balada. Parei de beber alcolico.. so fico de doce agora.

E final de semana casa da namorada fode tbm.. mais tento seguir!!!

O meu maior esforco atualmente em relacao a dieta é as vezes nao sair pro intervalo da faculdade pra ficar comendo minhas 4 fatias de pao integral lotado de atum i 1 shake de leite com aveia + 2 bananas.. HUAUHAHUAUHAHUUA

Postado

durante a semana não tem sacrificio algum

pois nem saio e nem sinto vontade...

aí facilmente levo a dieta certinho...

uma e outra vez qaparece bolo ou pastel em ksa

qminha mãe compra,aí nem como,se me der muita vontade

sigo a dieta e como eles tbm kkkk+é difícil

+fds eu saio+me alimento bem,as vezes faço dia lixo,

e se sinto vontade de beber eu bebo...

não vejo necessidade de eu me privar muito das coisas,

não é seguindo dieta no fds tbm q vo ganhar pernas q quero hahaha

e meu tamanho ta bom fazendo dia lixo as vezes no fds,então só do risada rsrsrs

Postado

Não encaro como sacrifício pessoal!!! O sacrifício maior é pra minha mulher que sempre adorou sair para comer besteira comigo (pior que ele nunca dava conta de terminar, e eu acabava comendo quase duas vez o lanche rs)!

Sou como o Chacall..Não sinto falta de nada, durante a semana! No fds dou uma maior liberdade ao corpo!

Postado

sou franguinho e tals

mais tem lá suas vontades né

poder comer um lanxe(pizza hot dog)

pode comer umas bolhaca

sorvete

doce e doce doce

;D

e ficar rasgado ainda

mais de semana dieta 100% de f.d.s uns 80% e sono uns 70% mais rola un aeros na balada(dança) eheh

agora bebida alcolica cigarro etc como eu nunca usei não sofro com isso

unica coisa que eu parei foi refrigerante(4meses e 2 dias sobrios) em media 1l(almoco janta) por dia e de final de semana uns 5 8l at+ facil(em churras) , ja viram que o esforço foi grande NPNG

parei por causa que tava dando barriga e tals e os peido(albumina) pra diminuir e pq tbm não faz bem ;D

barriga já ta recuperada, e agora começei a fazer abd to o bixo :D

eu não consigo comer almoço janta sem um liquido

intao mando suco de laranja/caju/maga

;D

é isso ai

Postado
Eu como sou casado e bem mais fácil seguir a dieta, como meu filho só tem 2 anos qd a gente sai de casa tem que levar

Lanchinho pra ele, ae eu aproveito e falo pá patroa levar o meu tb. Hehehe

Qt ao treino parei de correr ( corrida de carro) em pista ou ilegalmente nas montanhas . Pq eu perdia horas de sono acertando o carro , e nas montanhas ficava quase a madrugada tida por lá . Foi bom , minha mulher agradeceu " bendita maromba" heheh

Dorifuto ?

Tu é dos meus !!!!!!!!!! :ph34r:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

x

quanto ao topico.......eu nao deixo de fazer nada radical........... apenas diminuo as "coisas ruins" e pronto.... ja era...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...