Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo pouco que sei chá verde pouco acelera o metabolismo, é um bom diurético e age como insulina booster

o termogênico, vai ter em sua maioria, cafeina e outros estimulantes, que são mais eficientes para acelerar o metabolismo, e também serão bastante diuréticos

ao meu ver traria melhor resultados(mas isso depende de outros fatores, como dieta, suas particularidade, etc.....................................) o termogênico,

porém preferiria manipular cafeína e comprar efredina e pode sair mais barato com melhores resultados.

bons resultados

Postado

Nenhum dos dois, e sim a dieta com déficit calórico.

Chá verde é uma boa, e ação dele na termogênese não deve chegar nem a 1%. Mas ele ajuda em muitas outras coisas.

Termogênicos são reguladores de apetite e estimuladores, então ajudam bastante.

MASSSSSSSSSSS.... a dieta que é O CORINGA da gordura, qualquer resultado, perda de gordura ou ganho de músculo, é a dieta que determina.

Postado

O ikmenos está correto no que disse... mas entre o chá verde e termos... os termos são mais eficazes na queima de gordura. E se você aliar o uso dos termos a uma dieta apropriada, vixi... não tem pega! A gordura some loco! To usando café como estimulante + dieta de cutting, o shape tá ficando show... foram perdidos 11 kg em 4 meses, processo bem lento pra não foder muito minha MM... tá ficando show o shape de verão que muguegada gosta! kkk...

Postado (editado)

Nenhum dos dois, e sim a dieta com déficit calórico.

Chá verde é uma boa, e ação dele na termogênese não deve chegar nem a 1%. Mas ele ajuda em muitas outras coisas.

Termogênicos são reguladores de apetite e estimuladores, então ajudam bastante.

MASSSSSSSSSSS.... a dieta que é O CORINGA da gordura, qualquer resultado, perda de gordura ou ganho de músculo, é a dieta que determina.

o cara perguntou sobre termogênico ou chá verde, eu respondi que eliminando outros fatores como a dieta, o termogênico seria mais eficaz

chá verde é muito bom, independente de qualquer coisa eu mandaria, ajuda na capitação da glicose, usar antes do treino ajuda a queimar gordura durante a sessão sendo bom ainda contra a retenção ajudando assim a definição.

Editado por Sexboy
Postado (editado)

o cara perguntou sobre termogênico ou chá verde, eu respondi que eliminando outros fatores como a dieta, o termogênico seria mais eficaz

chá verde é muito bom, independente de qualquer coisa eu mandaria, ajuda na capitação da glicose, usar antes do treino ajuda a queimar gordura durante a sessão sendo bom ainda contra a retenção

Pois é, eu gosto de sempre enfatizar que a dieta é mais importante porque as vezes isso não fica claro.

O problema de termogênicos é que eles são muito caros, mesmo importando não vale muito a pena. O preço do Oxy la fora está em média $42 que daria R$ 80 mais ou menos e aqui no Brasil não sai por menos de R$ 150.

O que vale a pena é investir em substâncias separadas, como Ioimbina por exemplo, é muito mais barato e age direto na gordura teimosa.

O resto da gordura, só com a dieta a pessoa consegue queimar de boa, o problema e a teimosa, ai entra alguns suplementos com a Ioimbina que citei.

Outra coisa que ajuda bastante é fazer AEJ e HIIT, ai sim o cara consegue trincar o Shape.

Editado por ikmenos
Postado (editado)

Pois é, eu gosto de sempre enfatizar que a dieta é mais importante porque as vezes isso não fica claro.

O problema de termogênicos é que eles são muito caros, mesmo importando não vale muito a pena. O preço do Oxy la fora está em média $42 que daria R$ 80 mais ou menos e aqui no Brasil não sai por menos de R$ 150.

O que vale a pena é investir em substâncias separadas, como Ioimbina por exemplo, é muito mais barato e age direto na gordura teimosa.

O resto da gordura, só com a dieta a pessoa consegue queimar de boa, o problema e a teimosa, ai entra alguns suplementos com a Ioimbina que citei.

Outra coisa que ajuda bastante é fazer AEJ e HIIT, ai sim o cara consegue trincar o Shape.

isso ae amigo, é que agente sempre imagina que quem criou o tópico já sabe disso, mas a maioria das vezes não sabe, então você está correto

concordo e usar substancias separada, não sei muito sobra loimbina, mas se ela haje sobre a gordura insistente então acho que ela aumenta a circulação e o fluxo sanguino, porém se esse for a unica ação (não sei) acho que efredina e cafeína se sairiam melhor aliados com uma finilalanina

AEJ faz diferença em cutting, mas em bulking é perca de tempo, essa é minha opinião, a complexidade do nosso organismo é grande, é a mesma coisa com frutose só faz diferença no bulk, não resulta em nada no cutting

agora o hiit, guerrilha cardio, não tem nada melhor pra secar o shape de vez no fim do cutting, sendo muito bom com qualquer objetivo, (salvas exceções extremas)

abraço

Editado por Sexboy
Postado

Essa gordura teimosa é o que acaba com minha vida, como vocês disseram, vale mais a pena investir em substâncias separadamente, então vou pesquisar sobre a loimbina e a ECA. Meu objetivo é cutting, tenho 17 anos, sexo masculino, 76k e 1,73 de altura, não sei o meu bf, mais tenho de sobrebeso em torno de 3 a 4 kg no máximo, enfim, vou montar uma boa dieta e conciliar a ECA ou a loimbina como aliados na queima de gordura, vlw a todos que me ajudaram aê, abraços! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...