Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcancei Meu Primeiro Objetivo, Porém, Acho Que Vou Ter Um Problemão... Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Valeu galera ... vou dar uma guinada nos objetivos e tentar "esculpir" essa bagaça ...

Vou dar uma pesquisada aqui no fórum sobre cutting ...

Só uma dúvida:

Quando vcs mencionam a medida do braço, é logo depois do treino ou antes, (no repouso).

Eu só meço no repouso para ver a evolução real, estou fazendo certo????

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Claro que não né? Qdo vc reduz banha, é do corpo inteiro, então é lógico que todas as suas medidas vão diminuir, mas vc não estará perdendo músculo, estará reduzindo gordura.

Ter 42 de braço roliço é igual ter abd rasgado com 50kg ou uma gorda se gabar de ser peituda, ou seja, não tem mérito algum.

Provavelmente consegue fechar nuns 38~39 de braço, só que a qualidade fica boa, vc vai ficar menor, porém muito melhor do que agora.

Tu tem 42 mas tá roliço, ou seja, tu tá mais gordo do que forte entendeu?

Ice, voce não acha que carbo cycle daria pra fazer isso? nunca fiz, gostaria de saber se voce ou outro pessoa mesmo já tenha feito, e tenha tido exito

• 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, tô voltando com este tópico que criei para não precisar abrir outro p/ falar do mesmo assunto.

Então... já perdi cerca de 5kg ... estou aparentemente "mais fino" as pessoas me veêm e comentam que estou mais magro, me sinto mais magro me olho no espelho e não estou mais "roliço" como a duas semanas atrás, porém está acontecendo um fato curioso ... meu braço cresceu 0,5cm (contraído e frio, antes de treinar), agora está com 40,5cm ... tô meio na dúvida ... isso acontece com frequência com algum de vcs??? eu estava até me preparando pscologicamente pra ficar com uns 36 ou 37 de braço e a medida aumentou ...

Como ocorre isso ???

o mais curioso de tudo é que a circunferência da minha barriga não diminuiu, nem a da perna ...

tô sem entender nada ... alguém dá uma força aí ...

PS: Alterei minha dieta completamente, antes comia de tudo, muita fritura e refrigerante, cortei tudo ... como praticamente arroz e frango com salada e nos lanches só alimentos à base de fibras e cereais ...

tô tomando umas cápsulas de óleo de cártamo da Integral médica e albumina pura também da integral médica ...

Cártamo junto do almoço e jantar e albumina ao acordar e antes de dormir.

Continuo com essa rotina ou vcs acomselham a alterar ????

desde já agradeço !!!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...