Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcancei Meu Primeiro Objetivo, Porém, Acho Que Vou Ter Um Problemão... Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Põe uma foto aí cara!

Se vc tá com 90kg, 1,74m e 22% de bf vai ter que perder pelo menos 10kg pra ficar mais definido.

Mas é como disseram, as calculadoras de bf na internet são meio zuadas, pela foto dá pra gente avaliar um pouco melhor quanto mais ou menos de gordura vc tem que perder.

E lembre-se que é praticamente impossível perder só gordura, sempre acaba indo um pouco de MM. O que se pode fazer é tentat minimizar essa quantidade de massa magra que vai pro saco.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que seu bf não tá tão alto assim...

Mas eu partiria pra definição, vc já tem um bocado de MM aí, abaixa bem o bf que vai ficar bacana!

Postado

Você tá bastante retido, só de água aí tem mais de 3kg

Postado (editado)

Eu tinha mencionado que queria manter os 90kg por que antes era uma meta, depois que alcancei o peso me senti muito bem.

Creio que até hoje esse peso é o que mais me deixou motivado e bem comigo mesmo ... mas se vcs dizem que não tem como definir a barriga sem voltar aos 80kg ... tem como manter pelo menos as medidas de braço e torax???

Vou seguir o conselho de vcs e focar no espelho, mas junto com os Kgs que vão embora será se depois não vou ficar com 36, 37 cm de braço ???

Queria pelo menos manter o volume, porém definindo ...

O que vcs me aconselham ???

Obrigado pelas respostas ...

Editado por seveljj
Postado (editado)

Cara, eu tinha uma mentalidade de que seria melhor crescer mais e depois definir.

Mas lendo as ideias de alguns caras muito ninjas, parece que há um consenso de que reduzir gordura e depois crescer com qualidade é melhor, o desenvolvimento é melhor e os sacrifícios posteriores são menores, ou seja, para acabar de lapidar tu perde menos massa magra.

Então hoje, eu reduziria o máximo de gordura possível e depois faria um bulk controlado para não aumentar a porcentagem.

Então ICE ... é possível secar e manter as medidas???, desculpem tanta pergunta ... sou praticamente leigo e este fórum está me ajudando muito ...

Editado por seveljj
Visitante Fellipe Resende
Postado

vc vai perder peso em cutting sim mais isso não significa que vc vai voltar pros 80

na verdade tem que ver seu bf para saber quanto vc ganho de gordura

Postado

Cara... na boa... sua pança tá feia na foto... digo isso pq já tive pança pior que essa... esquece os 90kg... foca no visual... a não ser que não ligue pra definição tanto assim... mas, no pé que tá ali na foto, tá retidão e a pança logo logo sai do controle e fica cada vez mais foda perder... to dizendo por pura experiência própria... eu comi pra crescer durante uns 4 meses, fui de 83kg pra 94kg, agora to terminando um cutting, estou com 83kg, só que tá show de bola véio, nada a ver com os meus antigos 83kg, nada a ver... se eu fosse vc, tentava esquecer esse lance do peso... foca no visual... braço mesmo eu não perdi nada, ele aumentou no cutting, quer coisa mais sinistra que essa? Medi ontem, contraído deu 46cm e uns quebradinhos... com 94kg eu tava com 45cm de braço... e to seco cara... vai firme no cutt... tem MM alí na foto pra segurar... depois tu ganha MM com mais qualidade como disse o ICE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...