Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcancei Meu Primeiro Objetivo, Porém, Acho Que Vou Ter Um Problemão... Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo no fórum.

tenho 30 anos, 1,74m de altura e consegui bater 90kg, antes tinha 80...

Foi difícil ganhar esses 10kg, estou com 42cm de braço e gostaria de iniciar uma nova etapa, a da definição... porém esse ganho de massa me trouxe também uma gordura localizada na região da altura do umbigo.

Existe possibilidade de perder essa gordura acumulada mantendo os meus 90kg atuais que eu tanto demorei pra conseguir???

gostaria de ajuda.

desde já agradeço pela intenção.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra perder gordura você vai ter que perder peso, e muito provavelmente vai perder um pouco de massa magra também.

Faz um cutt bem feito, que você perde menos massa magra e talvez não tenha que baixar muito o peso pra ficar definido, mas pelo menos um pouco vai ter que baixar sim

Postado

Amandarun vc acha que eu vou ter que perder quanto? Tipo uns 3kg + ou -?

E no caso de querer me estabilizar nos 90kg, vc acharia melhor aumentar o peso ainda mais e só depois baixar, pra quando perder me manter nos 90 que estou agora???

Tô meio perdido...

Postado

Amandarun vc acha que eu vou ter que perder quanto? Tipo uns 3kg + ou -?

E no caso de querer me estabilizar nos 90kg, vc acharia melhor aumentar o peso ainda mais e só depois baixar, pra quando perder me manter nos 90 que estou agora???

Tô meio perdido...

Não sei como ta a situação cara, mas depende do tanto de gordura que vc ta

Eu acho que isso depende DEMAIS de como ta mesmo, se o bf ta altinho é melhor fazer cutt e depois vc tenta voltar aos 90kg

Não se prende ao número cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...