Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamos Uma Vez Por Semana Cada Musculo

Posts Recomendados

Postado

não montei o treino, mas por conter tantos básicos que são a BASE de qualquer treino, pode manter eternamente e com progressão de cargas vai ter ganhos.

[2]

Como eu fiz baseado em básicos e com baixas repetições pra melhorar a progressão, fica nele até o momento que tu achar que não tá evoluindo mais! Enquanto tiver conseguindo aumentar as cargas e desenvolver bem os exercícios, fica firme... se tiver uma boa alimentação e descanso, vai crescer por um bom tempo hein!

Eu sou meio chato com essas coisas, enjoo fácil! Então estou sempre trocando um ou outro exercício, mas ai fica a sua escolha!

No meu diário eu falo bastante coisa do que eu já vi com esse treino.... se tiver um tempo dá uma passada lá e qualquer dúvida que possa ter, no que eu puder eu te ajudo ;)

Publicidade

Postado

Se fizer ABC x 2, aconselho:

2 peito

2 ombro

1 tríceps

3 costas

1 trapézio

1 bíceps

3 pernas

1 panturrilha

2 abdômen

Com um tempo de descanso entre as séries de 2-3 min, permitindo cargas no limite em todas as séries. Isso evitando atingir a falha e buscando progressão.

Essa quantidade de exercícios por grupamento muscular só é pouca pra quem não consegue treinar pesado...

Postado

Vlw galera, acho que minhas dúvidas já foram esclarecidas, vou seguir o treino do Luiz talvez mudando um exercício ou outro em dias alternados e cada 2 meses usando um De-load de uma semana para descansar um pouco os ligamentos e tals, e dar uma atenção aos músculos esquecidos e menos estimulados no dia a dia.

Abraço a todos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...